fbpx
Pesquisar
Close this search box.

SAGSE Awards 2020: Vote já na Pay4Fun

sagse prêmio

A Pay4Fun concorre ao prêmio de melhor método de pagamento 

No dia 24 de fevereiro de 2021 será realizado o evento Play’n GO da SAGSE, no Hipódromo de Palermo Racetrack, na Argentina, onde serão premiados os melhores players do mercado de gaming de 2020. A Pay4Fun está concorrendo na categoria Métodos de Pagamento. Você pode votar no melhor método de pagamento do Brasil através do link:  https://forms.gle/FHmnSNY2kyHTVwpj9

Vote agora na Pay4Fun e faça com que nossa empresa se consolide cada vez mais no mercado mundial de métodos de pagamento. Os vencedores serão conhecidos no SAGSE Play’n Go ao vivo.

A metodologia da premiação é uma pesquisa aberta, em que a indústria poderá escolher seus melhores expoentes do ano de 2020. 

O SAGSE Awards 2020 valoriza os players que se destacaram em um ano de muitos desafios

Alan Burak, Vice-Presidente da Monografie, comentou sobre suas expectativas para a premiação: “Espero que grande parte da indústria participe dessa eleição aberta e democrática que reconhecerá os principais protagonistas de um ano tão complexo e desafiador como 2020.” 

Burak ainda acrescentou que: “toda a indústria tem demonstrado a sua força e capacidade de adaptação, com base na responsabilidade social, medidas de saúde e, sobretudo, inovação em todas as áreas: este é e será o motor dos principais players do setor” .

A Monografie almeja promover o reconhecimento da SAGSE como um dos mais importantes empreendimentos, projetos e operações de 2020. Burak explica que: “apesar dos obstáculos monumentais que as operadoras, provedores e reguladores físicos e online tiveram de enfrentar, a indústria como um todo tem mostrado que sabe aproveitar ao máximo as oportunidades para sair da crise. O SAGSE Awards 2020 reconhece as empresas que se destacaram no ano passado, liderando o caminho desta indústria para a recuperação”.

A Pay4Fun cresceu em 2020 e lançou uma série de novos produtos

Embora o ano de 2020 tenha sido repleto de desafios para todo o mundo, a Pay4Fun alcançou muitos objetivos, além de ter tido um grande crescimento no mercado.

A Pay4Fun lançou diversos novos produtos como a Pay4Fun Store, o Pay4Fun Card, o Pay4Fun App, o PIX da Pay4Fun, além de diversas novas parcerias de negócios. Nossa base de usuários também cresceu exponencialmente nos últimos anos.

Vote já na Pay4Fun para a categoria de Melhor Método de Pagamento no SAGSE Awards 2020. A meta de nossa empresa é unir alta tecnologia em serviços financeiros à humanização e prestação de serviços de excelência no atendimento de nossos clientes e parceiros. Go, Pay4Fun!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: