fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Garrido e Pay4Fun: parceria cada vez mais fortalecida

Representante da Pay4Fun, Garrido atualmente lidera o BSOP no ranking de Mixed Games

A Pay4Fun tem consolidado parcerias de sucessos com diversas personalidades de destaque. Uma delas, é com Rodrigo Garrido, grande campeão de poker, que atualmente está em 8 lugar no ranking geral do BSOP e em 1° no ranking de Mixed Games da competição.

Vale lembrar que o ranking do BSOP foi unificado, compreendendo os anos de 2020 (que teve apenas a primeira etapa, por conta da pandemia), 2021 e 2022.

De acordo com Garrido, a Pay4Fun tem sido a melhor opção para os jogadores de poker que competem nos torneios. “Os serviços da Pay4Fun são muito populares entre os jogadores, que têm utilizado cada vez mais a carteira para transferir seus lucros e usá-los direto no Pay4Fun Card, sem necessidade de conta bancária. Outro ponto importante é que grandes sites de torneios não disponibilizam a transferência de fichas entre os jogadores. A Pay4Fun proporciona essa função, sendo o método mais confiável para este tipo de transação”, completa Garrido.

Garrido falou do da evolução do poker nacional no Brazilian iGaming Summit

Garrido participou do BiS 2021, Brazilian iGaming Summit, representando o poker profissional no painel “O que a lei permite e não é explorado”, que contou com a moderação de Witoldo Hendrich (Hendrich Advogados e ONLINE IPS) a a participação de Luiz Felipe Maia (FYMSA Advogados).

Foram abordadas as oportunidades permitidas pela legislação brasileira e que ainda não são devidamente exploradas no mercado de jogos.

“Estamos buscando ainda mais ferramentas para regulamentar o poker da maneira correta. Todos os dias temos competições e jogos de poker acontecendo, aumentando ainda mais a importância dessa regulamentação”, contou Garrido.

Garrido também ressaltou a importância de separar os jogos de habilidade como o poker, que não dependem principalmente ou exclusivamente de sorte, das demais categorias de jogos.

O jogador profissional também falou da importância e relevância do poker no mercado brasileiro de jogos, e que a modalidade têm impostos recolhidos regularmente no país, além de gerar muitos empregos. Garrido também projetou que o segmento pode evoluir muito, ressaltando a importância de aumentar a estrutura apropriada aos seus eventos no Brasil.

A Pay4Fun apoia os grandes competidores

A Pay4Fun tem o orgulho de contar com grandes competidores simbolizando nossa marca. Acreditamos que a garra e o talento dos representantes Pay4Fun são o espelho daquilo que fazemos e queremos que a empresa seja para os nossos clientes.

Rodrigo Garrido é sinônimo de competitividade, resistência e sucesso. Por isso, a Pay4Fun está ao seu lado. Go Garrido! Go Pay4Fun!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: