fbpx
Pesquisar
Close this search box.

,

Pay4Smile: Agora a Pay4Fun é empresa parceira do GRAACC

Para a Pay4Fun, responsabilidade social é a alma do negócio

Todos os anos, no dia 8 de Abril é celebrado o Dia Mundial de Combate ao Câncer, a data serve para conscientizar as pessoas sobre os possíveis cuidados de prevenção de uma das doenças que mais mata no mundo. Um dia para lembrar a população da importância de sempre consultar médicos e estar atento à saúde; criado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com objetivo de que pessoas do mundo todo lembrem da prevenção e dos pacientes que lutam contra essa doença diariamente.

A Pay4Fun, através da sua iniciativa voltada à responsabilidade social Pay4Smile, acaba de firmar uma parceria com o GRAACC, para apoiar seu excelente trabalho nos cuidados e tratamentos do câncer infanto-juvenil. 

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, mantida principalmente através de doações de pessoas físicas e empresas parceiras, realizadora de um grande trabalho no combate e tratamento do câncer infanto-juvenil.

Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun, comenta sobre a novidade: “A Pay4Fun acredita que a responsabilidade social é a alma do negócio. É por isso que escolhemos atuar como empresa parceira do GRAACC. Essa associação representa um novo passo da Pay4Fun no sentido de retribuir à comunidade todo o carinho recebido de nossos clientes e o sucesso alcançado até o momento.”

Conheça melhor tudo o que o GRAACC faz

O GRAACC foi criado em 1991, em São Paulo, Brasil. Inicialmente, a instituição atendia em uma casa. Os pacientes recebiam assistência, voltando para as suas residências no mesmo dia.

Mais de 90% dos recursos que o GRAACC possui, provém de doações de pessoas físicas. Isso ocorre através de ações e eventos que a instituição promove todos os anos. Desta maneira, o hospital do GRAACC consegue arrecadar fundos para a manutenção de sua estrutura. 

Em 1998, a instituição inaugurou um hospital, o Instituto de Oncologia Pediátrica – IOP, unidade administrada pelo GRAACC com parceria técnico-científica com a Unifesp – Universidade Federal de São Paulo. Atualmente, o GRAACC conta com dois prédios em uma área de 8.400 m2.

Hoje, o GRAACC é um centro de referência no tratamento do câncer infanto-juvenil, atendendo crianças e adolescentes de todo o Brasil. Dos equipamentos à equipe médica, o paciente que passa pelo Hospital do GRAACC tem à disposição a mais alta tecnologia e uma excelente infraestrutura. 

Quase 7 mil crianças e adolescentes já foram assistidos pelo GRAACC, que é especializado em casos de alta complexidade, como tumores do sistema nervoso central, ósseos, leucemias e outras neoplasias que necessitam de transplante. 

O hospital recebe por ano, em média, mais de 400 novos pacientes com câncer de alta complexidade.

Com a Pay4Fun é possível se divertir e ajudar quem precisa

A Pay4Fun é uma carteira virtual que está em plena expansão. A empresa traz ao mercado brasileiro um serviço seguro, ágil e vem suprindo a demanda de um público não atendido pelos serviços dos bancos tradicionais.

A Pay4Fun também oferece aos seus clientes o Pay4Fun Card – MasterCard. Com o cartão pré-pago da Pay4Fun é possível realizar compras em qualquer estabelecimento comercial, além de movimentar dinheiro entre diferentes contas Pay4Fun e sites parceiros.

Ajude o GRAACC a manter seu exemplar trabalho nos cuidados e tratamentos do câncer infanto-juvenil. A Pay4Fun não vai parar por aqui, para facilitar, em breve essa ajuda poderá ser feita através do nosso site. Go GRAAC! GO Pay4Fun!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: