fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun tem presença confirmada no G2E Las Vegas

A Pay4Fun irá participar do G2E Las Vegas 2023

O encontro que irá reunir toda a indústria global de gaming acontece entre os dias 9 e 12 de outubro, no The Venetian Expo. 

O G2E Las Vegas 2023 terá a presença de mais de 25.000 profissionais da indústria de gaming, 350 expositores, 100 países e regiões e 70 sessões de conhecimento. Estaremos no G2E mostrando nosso trabalho no mercado brasileiro e como a Pay4Fun tem trazido sucesso a mais de 450 parceiros comerciais em nosso país. 

O CEO da Pay4Fun Leonardo Baptista falou sobre a importância da participação da empresa no evento: “É com grande satisfação que vamos participar do G2E Las Vegas deste ano. Estamos muito empolgados com a oportunidade de destacar nossa excelência em transações financeiras em um dos maiores eventos da indústria de jogos do mundo. O evento é uma excelente vitrine para demonstrar como estamos moldando o futuro dos pagamentos no setor de entretenimento do Brasil. Vamos aproveitar ao máximo essa chance e solidificar nossa presença global”. 

Venha conhecer a Pay4Fun no G2E Las Vegas 

A Pay4Fun é uma empresa de transações financeiras online, que facilita a realização de operações de forma conveniente e segura tanto para clientes finais quanto para parceiros comerciais.   

Nosso foco é oferecer soluções financeiras altamente eficazes. Por isso, desenvolvemos uma carteira virtual de última geração, onde pagamentos e transferências para sites credenciados são processados de maneira rápida, descomplicada e sem burocracia.  

Nossa plataforma intuitiva simplifica as interações tanto para os consumidores, quanto para nossos merchants, proporcionando um atendimento excepcional em todos os aspectos.  

Na Pay4Fun você pode contar com uma equipe de atendimento especializada, disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, garantindo um suporte em todas as suas necessidades, sem interações robóticas.  

Além disso, somos pioneiros no setor de entretenimento a obter a autorização do Banco Central do Brasil. Isso garante aos nossos clientes uma parceria com uma empresa sólida, segura e amplamente reconhecida no mercado.  

Venha bater um papo conosco no G2E Las Vegas 2023. Esperamos por você!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: