fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun será patrocinadora do G&M News Mercosul Summit

Um dos eventos mais aguardados da indústria de iGaming da América Latina está chegando

A Pay4Fun estará presente e será uma das patrocinadoras do G&M News Mercosul Summit. O grande evento, com duração de dois dias, ocorrerá nos dias 31 de agosto e 1 de setembro no City Center Iguazú, prestigiado cassino argentino, localizado em Puerto Iguazú, província de Misiones.

O G&M News Mercosul Summit contará com a participação de renomados fornecedores e operadoras da indústria de iGaming que compartilharão ideias e experiências deste segmento, assim como também será uma ótima oportunidade para fortalecer o networking.

As palestras no G&M News Mercosul Summit 

Além da apresentação e demonstração de novos serviços, ocorrerão também palestras com ilustres especialistas deste setor. Durante o evento, haverá um diálogo aberto entre os moderadores e os painelistas. 

Diversos temas serão debatidos, como: regulamentação e legislação, novas oportunidades de negócios, inovações tecnológicas, omnichannel, situações operacionais práticas, entre outros tópicos.

O Brasil no G&M News Mercosul Summit

Nos últimos anos, o Brasil tem crescido e se estruturado fortemente dentro da indústria na América Latina e, por isso, terá um painel exclusivo nos debates. Segundo o cronograma do evento, a previsão para este debate será no primeiro dia do evento (31), a partir das 10h00 (GMT-3).

O tema a ser discutido será “Analisando o Brasil: Haverá legalização dos jogos online em 2023?”. Este painel abordará uma profunda discussão acerca da regulamentação no mercado brasileiro. 

Venha conhecer a Pay4Fun no G&M News Mercosul Summit

A Pay4Fun, empresa 100% brasileira, é patrocinadora do G&M News Mercosul Summit. A fintech é líder no segmento de entretenimento online e possui a autorização do Banco Central do Brasil para operar como instituição financeira. 

Venha conversar conosco no evento e conheça mais sobre a atuação da Pay4Fun. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: