fbpx
Pesquisar
Close this search box.

,

Pay4Fun é eleita método de pagamento do ano no BiS Awards

A premiação ocorreu no Brazilian iGaming Summit 2021

A Pay4Fun foi escolhida como “Payment Method of the Year” (Método de Pagamento do Ano) no BiS Awards. A premiação aconteceu no Brazilian iGaming Summit 2021, primeiro evento presencial do ano da área de jogos, realizado em São Paulo nos dias 1 e 2 de dezembro.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento e nossos colaboradores estão ainda mais motivados em continuar criando soluções que fazem a diferença para o desenvolvimento da indústria de gaming no Brasil”, comenta Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun.

A votação do BiS Awards foi aberta, o que expressa as opiniões de todos os tipos de públicos que têm acesso aos serviços da Pay4Fun.

“Esse prêmio tem um significado muito especial para a nossa equipe, pois todos passaram a ter uma noção maior da importância da Pay4Fun dentro do mercado”, completa Baptista.

Sucesso da Pay4Fun no Brazilian iGaming Awards

A Pay4Fun participou do Brazilian Gaming Awards, grande evento da área de jogos que ocorreu de forma presencial na cidade de São Paulo, Brasil.

O encontro foi um sucesso, batendo recorde de público, tendo presenças do dobro de pessoas em relação ao que era esperado.

“O evento foi fantástico, muito bem organizado, contou com painelistas e expositores de alto nível. Foi uma oportunidade única de fazer muito networking e promover um grande reencontro dos players do mercado do mundo todo.” diz Baptista.

O Brazilian iGaming Summit foi o maior evento de jogos já realizado no Brasil. “A enorme presença das empresas do setor no BiS mostra como toda a cadeia mundial da indústria de jogos está fortemente interessada em ingressar no mercado brasileiro. A Pay4Fun tem muito orgulho em ter participado como expositora, organizadora, e painelista”, finaliza o CEO. 

A Pay4Fun é a empresa de transações financeiras do Brasil

Em três anos de existência, a Pay4Fun tem quase 250 parcerias comerciais e vem conquistando cada vez mais clientes.

A Pay4Fun foi eleita o meio de pagamento do ano, pois acredita que o atendimento de excelência tanto aos seus parceiros como aos clientes finais é o grande diferencial para que a empresa esteja crescendo exponencialmente.

A empresa oferece diversos produtos e serviços como o Pay4Fun App, o Pay4Fun Card Mastercard e a Pay4Fun Store e prepara muitas novidades para 2022.

Parabéns a todos os nossos colaboradores! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: