fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun investe no automobilismo

automobilismo

Gabriel Casagrande, Thiago Camilo e Christian Mosimann são os pilotos patrocinados pela empresa

A Pay4Fun acaba de fechar três sensacionais ações de patrocínio para a temporada de 2022. Gabriel Casagrande e Thiago Camilo são os embaixadores Pay4Fun na Stock Car e Christian Mosimann é o jovem representante da marca no Kart.

Ficamos honrados em poder incentivar esses três incríveis profissionais do automobilismo. Temos certeza que eles representam exatamente o que a Pay4Fun vem trazendo para o mercado de transações financeiras: agilidade e competitividade e estratégias de sucesso”, fala Leonardo Baptista, CEO da empresa.

A trajetória dos pilotos embaixadores da Pay4Fun é fantástica

Gabriel Casagrande já foi patrocinado pela Pay4Fun na temporada de 2021, onde consagrou-se campeão. Casagrande tem 26 anos e irá para a 9ª temporada na categoria. Para conquistar o campeonato, o piloto adotou a inteligente estratégia de sempre pontuar, mesmo que nem sempre com vitórias. Essa trajetória fez a diferença, tornando Gabriel campeão com grande vantagem de pontos. Ele estará pilotando o Chevrolet Cruze número 83 da equipe Vogel Motorsport.

Thiago Camilo estreou na Stock Car em 2003, na mesma corrida em que seu pai, Bel Camilo, se despedia das pistas. Em 2004, Camilo consagrou-se como o piloto mais jovem a vencer uma corrida da Stock Car no Brasil, na etapa de Interlagos, aos 20 anos. Em 2022 ele virá para as pistas com o carro número 21 da equipe Ipiranga Racing.

Thiago é o único piloto a vencer a Corrida do Milhão nos anos de 2011, 2012 e 2015. Ele tem 36 anos e coleciona 43 pódios e 13 pole positions na categoria.

Christian Mosimann é o representante da nova geração do automobilismo. O piloto tem 11 anos e corre no Kart. Christian ostenta os títulos de Campeão Brasileiro de Kart, Campeão Sulista e Bicampeão Catarinense na categoria.

Na Pay4Fun entendemos que não precisamos ser centenários, para nos preocuparmos com o rejuvenescimento da marca e, principalmente, com a renovação constante do nosso público consumidor. Pensando no futuro da empresa, do público e das nossas estratégias, fechamos a parceria com o Christian.

Ele tem um público já cativo no Kart e, com o amadurecimento natural do atleta, vai migrar de categoria e levar a nossa marca junto com ele, cumprindo uma estratégia de marketing e de negócio que visa o longo prazo e ecoa a nossa fortaleza inegociável: a perpetuidade e construção de legado do nosso negócio” explica Baptista.

A Pay4Fun aposta em uma forte estratégia de mídia

A empresa de transações financeiras 100% brasileira promete muitas surpresas ao público. Além de uma estratégia agressiva de mídia de massa e veículos segmentados, a Pay4Fun fará outras ações relacionadas a patrocínios, influenciadores e eventos.

A Pay4Fun orgulha-se de incentivar o automobilismo brasileiro e estará acompanhando cada passo da carreira dos campeões Christian Mosimann, Thiago Camilo e Gabriel Casagrande. Agora é só acelerar rumo ao pódio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: