fbpx
Pesquisar
Close this search box.

,

Pay4Fun inaugura sua nova sede

Com o crescimento da empresa, os escritórios serão ampliados 

No dia 18 de agosto, a Pay4Fun inaugura sua nova sede, em São Paulo. Por conta do crescimento acelerado da operação, a fintech de produtos financeiros autorizada pelo Banco Central do Brasil, precisou ampliar também suas instalações. 

Atualmente, a empresa conta com 84 colaboradores e segue contratando novos talentos. Grande parte do time é baseada em São Paulo, capital, mas também conta com apoio dos colaboradores em outros estados do Brasil como Ceará, Paraná, Belo Horizonte e outros. 

“É um grande orgulho reunir nosso time na inauguração da nova sede da Pay4Fun. Nossos negócios tem se ampliado significativamente e o reflexo é o aumento da nossa casa. Vamos em frente, sempre com muito trabalho e dedicação”, diz o CEO da Pay4Fun, Leonardo Baptista.  

Como será o novo escritório da Pay4Fun 

O CTO da Pay4Fun, Henrique Costa conta um pouco a respeito do conceito das novas instalações: “ Teremos um ambiente bem descontraído, inovador, moderno e, também, eficiente. Esse equilíbrio entre ser “fun”, mas não infantil, é bem importante. Contaremos com mais três salas de reuniões, uma área de descompressão que será muito utilizada pelo time de RH em suas campanhas internas e muitas outras novidades. Teremos um espaço para Happy Hours e outras comemorações. (…) um ambiente colaborativo, com áreas de maior interação e acolhimento, seguindo o conceito “OpenSpace”.  

Além disso, teremos espalhados pelo escritório nossa identidade visual, TVs com conteúdo informativo e um painel com nossas conquistas e premiações. Queremos que as pessoas se sintam bem e felizes no escritório da Pay, sendo uma pequena “extensão” de suas casas”, finaliza. 

Porque a casa da Pay4Fun cresceu 

Além do desenvolvimento de diversos produtos e serviços, a Pay4Fun soma dois eventos muito significativos em sua trajetória neste ano. 

A Pay4Fun se tornou a primeira instituição de pagamento que atua no segmento de apostas a receber autorização do Banco Central do Brasil. 

Além disso, a companhia concluiu uma nova rodada de investimentos com o apoio da FGo Advisors. Com isso, a Appleton Capital, empresa de gestão de investimentos europeia, com foco em private equity e em empresas de alto potencial, tornou-se o segundo acionista europeu a ingressar na Pay4Fun. 

Seguimos com muita energia, com toda a excelência e compromisso com nossos colaboradores, parceiros comerciais e clientes finais. Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: