fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun estará na ICE London 2024

Evento acontece de 6 a 8 de fevereiro no Reino Unido  

A Pay4Fun estará mais um ano no ICE London 2024. O super renomado evento da indústria de gaming global acontece no ExCeL London, Reino Unido, entre os dias 6 a 8 de fevereiro de 2024. 

A Pay4Fun terá uma Meeting Room no evento, preparada para receber a todos e com nosso time pronto para conversar sobre nossas soluções, perspectivas de mercado e muito mais. Anote: a Meeting Room Pay4Fun é a SG28. Se deseja agendar seu bate-papo conosco, entre em contato através do e-mail: commercial@p4f.com 

Ari Celia, diretor de relações institucionais e cofundador da Pay4Fun, participará do painel “Ordem e Progresso? Analisando o Novo Ambiente Regulatório para Jogos no Brasil”, que acontece no dia 6 de fevereiro (horário: 07:05, Brasília time, 10:05 am, local time). 

O debate vai tratar de um tema fundamental para o desenvolvimento do mercado brasileiro de apostas que, após anos de atraso, é legalizado no Brasil com a assinatura da Lei 14.790/23 pelo Governo Federal. 

O painel na ICE VOX também conta com outros importantes nomes do mercado brasileiro como Roberto Carvalho Brasil Fernandes (fundador da Fernandes Advogados), Gildo Mazza (editor Games Magazine Brazil), José Francisco Manssur (conselheiro especial do Ministério da Economia) e Ronan Moreira (presidente da Loteria do Estado de Minas Gerais). 

Não deixe de conhecer o trabalho da Pay4Fun e saber tudo sobre a regulamentação do mercado brasileiro, acontecimento que traz altas perspectivas para a atuação de empresas do mundo todo no segmento de jogos no Brasil. 

A ICE London é um Global Gaming Hub para todos os especialistas da indústria B2B. É um evento líder em tecnologia de jogos para crescimento, desenvolvimento e networking dos negócios deste mercado que tem crescido em todo o planeta. 

Encontre a Pay4Fun na ICE London 2024  

A Pay4Fun  é a primeira empresa de transações financeiras do mercado de jogos a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil.   

Atuamos como uma empresa B2B2C, o que significa que colaboramos com operadoras, mais de 500 sites integrados e nossos próprios clientes, totalizando mais de 1.200.000 contas ativas em nossa base. 

Ao adotar as soluções da Pay4Fun, nossos parceiros comerciais têm a certeza de contar com uma companhia sólida e reconhecida no mercado. Os clientes finais também têm acesso a toda a segurança para seus recursos financeiros.  

A Pay4Fun traz ao ambiente digital as soluções mais seguras, rápidas e eficientes em pagamentos. Facilitando o dia a dia de consumidores e comerciantes, através de uma plataforma simples e intuitiva, a Pay4Fun também promove um atendimento diferenciado em todos os níveis.   

Venha conhecer mais sobre a Pay4Fun na ICE London 2024.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: