fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun está no SAGSE LATAM 2023

A fintech brasileira patrocina o grande evento do setor de gaming 

Nos dias 19 e 20 de abril de 2023, no Hilton Buenos Aires acontece o SAGSE LATAM 2023. A Pay4Fun é patrocinadora Golden deste que é o evento mais importante da indústria de jogos da América Latina.  

O SAGSE conta com toda a tradição e experiência reunindo os melhores players da indústria de gaming. Com várias edições em todo o mundo, alcançou mercados em toda a América, Europa e África.  

Além de uma feira de negócios, o SAGSE conta com diversas conferências e painéis com o objetivo de fornecer informações relevantes para o mercado global de jogos. 

A SAGSE Latam já contou com 30 edições reunindo fabricantes, fornecedores de serviços e tecnologias gaming, profissionais C-level, criando um espaço perfeito para negócios e desenvolvimento de competências. 

O CEO da Pay4Fun participa de painel no SAGSE X 

Dentro do SAGSE LATAM 2023 ocorre o ciclo de painéis chamado SAGSE X. Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun participa do Painel “Payment Methods (Métodos de Pagamento)”, que acontece no dia 19 de abril às 11h (horário local). 

O debate vai esclarecer diversos pontos importantes como o que é um PSP e a sua importância no mundo dos pagamentos eletrônicos.  

Serão descritos os diferentes tipos de métodos de pagamento, suas vantagens e desvantagens. O painel também abordará as tecnologias utilizadas no processamento de pagamentos eletrônicos e como elas contribuem para tornar os pagamentos mais seguros e eficientes, bem como falar sobre a prevenção de fraudes e como os PSPs atuam para preveni-las.  

Sem dúvidas, o SAGSE LATAM 2023 promete um universo completo das últimas informações e tendências do setor. 

Venha conhecer a Pay4Fun no SAGSE LATAM 2023 

Você quer viabilizar sua operação de jogos no mercado brasileiro? Então, agende um bate-papo com a Pay4Fun na SAGSE LATAM 2023. Somos a primeira empresa de transações financeiras do mercado de gaming a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil.    

Integrando a Pay4Fun ao seu site, as operações contam com um serviço de excelência de uma companhia sólida e reconhecida no mercado. Seus clientes finais também têm acesso a toda a segurança para seus recursos financeiros.   

Oferecemos uma plataforma que permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. A Pay4Fun também possui parceiros comerciais de todo o mundo.   

Venha conversar conosco no SAGSE LATAM 2023. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: