fbpx
Pesquisar
Close this search box.

,

Pay4Fun é vencedora do CGS Awards

A empresa foi eleita a Melhor Plataforma de Pagamento no CGS Brasil 

A Pay4Fun foi premiada com o CGS Awards na categoria de Melhor Plataforma de Pagamento. A cerimônia ocorreu durante o CGS Brasil, evento que reuniu diversas empresas e profissionais da indústria de Gaming mundial no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, SC. 

O CEO da Pay4Fun Leonardo Baptista falou sobre o evento e o prêmio: “Ficamos bastante felizes em receber o CGS Awards! Isso aconteceu graças à dedicação extrema da nossa equipe, da confiança de nossos parceiros comerciais, enfim, de todos que apoiam e prestigiam o trabalho da Pay4Fun.  

Só tenho a agradecer a todos por mais essa conquista e por tantos momentos importantes que vivemos aqui no CGS Brasil. Um evento que trouxe um show de conhecimento, novas ideias e que demonstra quanto o mercado brasileiro de Gaming tem crescido e se profissionalizado”.  

O CGS Brasil aconteceu entre os dias 05 e 6 de setembro de 2023 e abordou os temas mais relevantes do momento no mercado brasileiro, como a nova regulamentação da indústria de apostas, meios de pagamento, entre diversos outros assuntos fundamentais.  

O encontro contou com mais de 20 palestrantes experientes no mercado, exposições e muito networking. 

A Pay4Fun também participou do painel “Fintechs, inclusão e inovação financeira” por meio de seu CEO e Co-Founder Leonardo Baptista. A discussão contou também com Anastasia Ovechkina, Head de Parcerias na Weaver Advisory e Co-Lead LATAM na FIO Protocol. 

Venha ser parceiro da Pay4Fun 

A Pay4Fun é uma empresa de transações financeiras online que viabiliza consumidores e comerciantes a fazerem transações de forma prática e segura. Oferecemos uma carteira virtual (e-wallet) de última geração, onde pagamentos e transferências são realizados de forma simples e sem burocracia.  

A Pay4Fun oferece as soluções mais eficientes para transações financeiras no segmento de entretenimento. Nossa plataforma simplifica as interações tanto para nossos consumidores finais, quanto para os parceiros comerciais, proporcionando um atendimento excepcional em todos os aspectos. 

A Pay4Fun tem uma equipe de suporte especializada para atender seus clientes 365 dias por ano, 24 horas por dia, sem nenhuma interação robótica. 

Somos pioneiros no setor de entretenimento a receber a autorização do Banco Central do Brasil. Através disso, a Pay4Fun garante aos clientes a parceria com uma empresa consolidada, segura e amplamente reconhecida no mercado. 

Venha comemorar conosco a conquista do CGS Awards 2023! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: