fbpx
Pesquisar
Close this search box.

,

Pay4Fun é Great Place to Work

A empresa brasileira conquista terceira posição da categoria “Instituições Financeiras” 

A Pay4Fun é Great Place to Work, ou em português “Ótimo Lugar para Trabalhar”. A nossa empresa conquistou o 3º lugar no ranking do GPTW, organização global que avalia e reconhece as melhores empresas para se trabalhar, na categoria de serviços financeiros de pequenas empresas. 

A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu no dia 11 de setembro, em São Paulo, no Tokio Marine Hall, e contou com a presença do nosso CEO Leonardo Baptista, o CMO Fabrício Murakami e a Gerente de Recursos Humanos Raquel Santana. 

       

O CEO e cofundador da Pay4Fun Leonardo Baptista falou sobre a conquista: “A premiação é um reflexo direto do nosso compromisso em proporcionar um ambiente onde todos se sintam valorizados, priorizando a humanização e colocando em prática o nosso legado do DNA Laranja.  

Mesmo com menos de seis anos de existência e menos de três anos do nosso departamento de recursos humanos, conquistamos o selo e a terceira posição no setor em nosso primeiro ano de participação, concorrendo ao lado de líderes do segmento com mais de seis décadas de atuação”.  

Todo o time da Pay4Fun ficou bastante feliz com a ótima classificação da empresa e o clima de motivação e satisfação é visível no dia a dia de cada um. O reconhecimento do GPTW é bastante significativo para que a Pay4Fun cresça não só no mercado consumidor, mas também em termos de aquisição e retenção de talentos entre seus profissionais. 

Conheça mais sobre a Pay4Fun 

Fundada em 2018, a Pay4Fun é a primeira instituição de pagamento, que atua no setor de entretenimento esportivo a receber a autorização do Banco Central do Brasil 

Atualmente, a empresa possui mais de 450 sites integrados no segmento de entretenimento e mais de 1.200.000 contas ativas em carteira eletrônica, atingindo a marca de R$2.4 bilhões em transações financeiras em 2022.  

Somos uma empresa B2B2C que coloca a segurança em primeiro lugar em todos os aspectos. Isso significa que tanto parceiros comerciais como clientes finais, podem ter total tranquilidade em relação à proteção de seus recursos financeiros. 

A Pay4Fun tem uma equipe de suporte especializada para atender seus clientes, 365 dias por ano, 24 horas por dia, sem nenhuma interação robótica. 

A abrangente rede global de parceiros comerciais da Pay4Fun expande as oportunidades de negócios, demonstrando nosso compromisso com o atendimento das demandas do público brasileiro e estabelecendo-nos como a opção de pagamento definitiva no país. 

Proporcionamos uma gama diversificada de produtos e serviços exclusivos, como o Pay4Fun App, o Pay4Fun Card e a Pay4Fun Store, entre outros 

Seguimos firme em nosso objetivo de proporcionar serviços de excelência tanto aos nossos clientes finais quanto aos nossos merchants. Parabéns, Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: