fbpx
Pesquisar
Close this search box.

,

Pay4Fun conquista selo GPTW

A Pay4Fun agora é uma empresa certificada pela GPTW

A Pay4Fun, instituição de pagamento que oferece soluções financeiras para o setor de entretenimento online e apostas esportivas, acaba de receber pela primeira vez o selo Great Place to Work (GPTW) com aprovação de 90% na pesquisa realizada com os colaboradores. A certificação tem o intuito de avaliar os melhores lugares para se trabalhar, segundo a opinião dos próprios colaboradores.

A conquista desta certificação para Pay4Fun é resultado de uma cultura de confiança, alto desempenho, inovação e diversidade.

Fazendo a Pay acontecer

“É muito gratificante para nós receber esse selo. Todos os líderes das empresas vêm trabalhando para oferecer cada vez mais um ambiente agradável, inclusivo e diverso para os nossos mais de 80 colaboradores”, afirma Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun. “Olhamos sempre para o bem-estar pessoal e profissional de todos, além de oferecermos diversos benefícios como home office, Convênio Médico e Odontológico, Vale Refeição e Alimentação, Plano de Desenvolvimento de Carreira e happy hour mensal dentro da própria sede”, completa.

Pay4Fun

Pay4Fun é a primeira instituição de pagamentos que atua no mercado de entretenimento a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil. Por isso, nossos parceiros comerciais e clientes finais contam com os serviços de uma empresa sólida e reconhecida no mercado.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: