fbpx
Pesquisar
Close this search box.

,

Pay4Fun atinge a marca de 500 sites integrados

Entretenimento com segurança e atendimento de excelência são os pilares da empresa Pay4Fun

A Pay4Fun, instituição de pagamentos, autorizada pelo Banco Central do Brasil e voltada ao setor de entretenimento, acaba de atingir a marca de 500 parceiros comerciais. Cada vez mais operadores de sites de todos os lugares do mundo reconhecem a Pay4Fun como a melhor opção para comercializar seus serviços no Brasil. 

O CEO da empresa, Leonardo Baptista, falou sobre a nova conquista da empresa: “Hoje é um dia muito importante para todos nós na Pay4Fun. A marca de 500 merchants é uma conquista que demonstra o nosso compromisso com a inovação, segurança e excelência em serviços de pagamento no mercado. 

Esse é o resultado do nosso empenho e dedicação em fornecer uma solução de pagamento confiável e segura para a indústria de entretenimento. 

O que torna essa realização ainda mais especial é o fato de que a Pay4Fun é a primeira empresa no nicho autorizada pelo Banco Central. Isso demonstra a nossa capacidade de operar com total transparência e responsabilidade, seguindo todas as regulamentações e padrões exigidos pelo órgão regulador. 

A satisfação de nossos parceiros comerciais é um testemunho da confiança que eles depositam na gente para processar suas transações financeiras de forma segura e eficiente. A segurança sempre foi a nossa prioridade número um, e continuaremos a investir em tecnologia de ponta e melhores práticas para manter essa confiança. 

Quero aproveitar para agradecer a todos os nossos colaboradores, parceiros e clientes pelo papel fundamental que desempenharam nessa jornada. Sem o apoio e dedicação de todos vocês, essa conquista não teria sido possível. 

Estamos comprometidos em continuar inovando e aprimorando nossos serviços para atender às necessidades em constante evolução do mercado. O futuro é promissor, e tenho certeza de que alcançaremos muitas mais etapas juntos”. 

Traga seu site para fazer parte desse sucesso 

A Pay4Fun é uma instituição de pagamentos, que facilita a realização de operações de forma conveniente e segura tanto para clientes finais quanto para parceiros comerciais.    

Somos uma empresa B2B2C, o que significa que colaboramos com operadoras, tendo agora 500 sites integrados e nossos próprios clientes, usuários finais da carteira digital, totalizando mais de 1.800.000 contas ativas. 

Nosso foco é oferecer soluções financeiras eficazes. Por isso, desenvolvemos uma carteira virtual de última geração, onde pagamentos e transferências para sites integrados são processados de maneira rápida, descomplicada e sem burocracia.   

A plataforma intuitiva Pay4Fun simplifica as interações tanto para os consumidores, quanto para nossos merchants, proporcionando um atendimento excepcional em todos os aspectos.   

O atendimento de excelência também é essencial para nós. Na Pay4Fun você pode contar com uma equipe de suporte especializada, disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, garantindo ajuda em todas as suas necessidades, sem interações robóticas.   

Somos pioneiros no setor de entretenimento a obter a autorização do Banco Central do Brasil. Isso garante aos nossos clientes uma parceria com uma empresa sólida, segura e amplamente reconhecida no mercado. 

A Pay4Fun tem diversos produtos e serviços como o Pay4Fun Card, Pay4Fun App, Pay4Fun Store, Pay4Fun Go, entre outros. Aguarde muito mais novidades! 

Go Pay4Fun!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: