fbpx
Pesquisar
Close this search box.

O PIX já chegou na Pay4Fun

Pay4Fun PIX

Nossos clientes poderão realizar depósitos via PIX através da sua carteira Pay4Fun

O PIX acaba de chegar para o grande público e a Pay4Fun não poderia ficar de fora desta novidade. Os clientes da Pay4Fun poderão realizar seus depósitos através do PIX. As transações são efetivadas em menos de 10 segundos e estão disponíveis 24 horas por dia, inclusive de fins de semana e feriados.

E você, ainda tem dúvidas sobre o PIX? Então, conheça melhor as características deste novo produto do Banco Central do Brasil, suas características de segurança e vantagens.

O PIX é seguro?

O Banco Central criou um manual de segurança que contém os requisitos básicos que os bancos e demais instituições financeiras participantes do PIX precisam seguir.

O BC esclarece que Pix conta com os mesmos protocolos de segurança do Sistema Financeiro Nacional que já são utilizados hoje para TEDs e DOCs.

As transações via PIX contam ainda com as camadas de segurança oferecidas pelas próprias instituições financeiras por meio dos celulares, como biometria, reconhecimento facial e outras.

As transações e os dados dos usuários do PIX são protegidos por duas medidas de segurança fundamentais: a criptografia e a autenticação.

Tanto a autenticação como a criptografia devem obrigatoriamente ser adotadas pelos agentes financeiros participantes do Pix, a fim de evitar fraudes e prejuízos financeiros aos usuários. A Pay4Fun adota todas as medidas de segurança propostas pelo Banco Central do Brasil.

Quais as vantagens de usar o PIX?

Além da rapidez, eficiência e disponibilidade das transações financeiras realizadas via PIX, o novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central apresenta outras vantagens como:

  • a criação de mais competitividade e eficiência no mercado
  • redução de custos
  • aumento da segurança
  • aprimoramento da experiência dos clientes
  • incentivo à eletronização dos pagamentos no varejo
  • promoção da inclusão financeira entre a população desbancarizada

A carteira digital da Pay4Fun é uma solução voltada para agilizar transações financeiras, bem como facilitar o acesso da parcela de clientes desbancarizados do Brasil ao mundo dos pagamentos digitais.

Agora com o PIX, a Pay4Fun torna-se ainda mais completa e competitiva em relação aos serviços oferecidos pelos bancos tradicionais.

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse recentemente que o Pix irá também viabilizar pequenos negócios. “O Pix dá amplo acesso a todos. Existem pequenos negócios que não eram viáveis porque as transferências são muito caras, então o PIX gera essa viabilidade.”

Durante a cerimônia oficial de lançamento do PIX, o presidente do Banco Central também afirmou que a ferramenta vai ampliar o processo de inclusão financeira. “Precisamos lembrar que há cidades que não têm ATM (caixa eletrônico) e agência, a pessoa que tem uma lojinha precisa ir à outra cidade depositar o dinheiro“.

Então, cadastre-se já na Pay4Fun e tenha acesso a todas as funcionalidades que nossa carteira digital oferece para você.

Use o PIX com toda a segurança e credibilidade da Pay4Fun, que conta com suporte ao cliente ao vivo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que você possa esclarecer todas as suas dúvidas com uma pessoa real, treinada e disposta a atender bem.

Bem-vindo à tecnologia do PIX aliada ao profissionalismo da Pay4Fun.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: