fbpx
Pesquisar
Close this search box.

,

Novidades da Pay4Fun em 2022

A empresa tem uma série de novos projetos, como a expansão na América Latina

A Pay4Fun inicia o ano de 2022 com força total. Diversos planos estão sendo desenvolvidos pela empresa, o que faz a Fintech de transações financeiras 100% brasileira ser um símbolo de trabalho e sucesso em nosso país.

A Pay4Fun tem projetos e novas diretrizes voltadas para os setores de desenvolvimento e aprimoramento de seus produtos e serviços, marketing, tecnologia e segurança. 

Visando o crescimento de suas operações, a Pay4Fun ampliará sua atuação na América Latina em países como México, Chile e Peru já a partir desse ano, incluindo alguns outros países que já estão em fase de estudo e estruturação.

Fora isso, a Pay4Fun está aumentando suas instalações no Brasil, o que deve impulsionar novas contratações. A companhia já planeja investimentos em escritórios em cada um dos países onde terá as novas unidades. 

Patrocínios, eventos e influenciadores fazem parte das ações da Pay4Fun

A Pay4Fun patrocinou o campeão da Stock Car Series 2021 Gabriel Casagrande. Devido ao grande sucesso da iniciativa, em 2022 a parceria com a Stock Car será ampliada.

A empresa também incentiva profissionais da área de jogos e tem como embaixador da marca o jogador de poker Rodrigo Garrido, que estará em muitos torneios e campeonatos neste ano.

A Pay4Fun fará diversas ações com influenciadores, que prometem muitas surpresas ao público, além de uma estratégia agressiva de mídia de massa e veículos segmentados   

A presença da Pay4Fun também já está garantida em eventos do setor como a Brazilian iGaming Summit 2022 (BiS) e a ICE London, assim como em outros diversos eventos, congressos e feiras ao redor do mundo.

Atendimento personalizado e inovações em produtos são metas permanentes da empresa

Um objetivo constante da Pay4Fun é prestar sempre seu já famoso atendimento diferenciado e focado nas expectativas dos clientes finais e de seus parceiros comerciais. A empresa tem certeza que a ferramenta mais adequada para conquistar e fidelizar clientes é, sem dúvidas, seu serviço de suporte completo nos mais diversos níveis.

A Pay4Fun anunciará durante o ano uma série de novos produtos e serviços focados em tecnologia e segurança, além de usabilidade da plataforma e facilidade em relação aos métodos de pagamento para seu cliente final. 

Outra demanda dos consumidores que norteará as novidades em produtos e serviços da companhia são as melhorias em UX (user experience). Tanto o site como o aplicativo Pay4Fun devem tornar-se cada vez mais intuitivos, agradáveis e de fácil navegabilidade, além de serem sempre muito seguros. 

Não deixe de acompanhar o blog da Pay4Fun e seguir nossas redes sociais. Aguarde: muito mais inovação está chegando para nossos clientes e merchants.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: