fbpx
Pesquisar
Close this search box.

,

Leonardo Baptista está na lista dos CEO mais inspiradores

O CEO da Pay4Fun figura na CIO Business Review – The Most Inspiring CEOs 

Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun, foi considerado um dos 10 dos CEOs mais inspiradores da CIO Business Review. A interessante trajetória do empresário chamou a atenção da CIO, que o considerou entre os 10 executivos mais influentes do mundo dos negócios.  

Conheça um pouco sobre Leonardo Baptista  

Antes mesmo de fundar a Pay4Fun, Baptista era muito focado no mercado de tecnologia, onde fez seu primeiro estágio aos 14 anos. Ele se formou engenheiro de sistemas na Microsoft e, depois de explorar a área de tecnologia, entrou para o setor de entretenimento.  

Em 2018, decidiu mergulhar no empreendedorismo e tornar seu sonho realidade, pois notou uma grande lacuna relacionada aos aspectos financeiros dos sites de entretenimento online no mercado brasileiro. 

“Foi quando a Pay4Fun nasceu, fisicamente tímida, ocupando apenas um cômodo, mas grandiosa no objetivo futuro que era bastante audacioso para um jovem empreendedor”, diz Leonardo. “Isso porque eu conhecia o grande potencial da P4F e pude contar com grandes parceiros que embarcaram nessa jornada empreendedora comigo.” 

Hoje, Leonardo Baptista é responsável pela imagem da empresa no mercado. Ele também elabora estratégias para garantir o crescimento exponencial contínuo da Pay4Fun.  

Desde o seu lançamento, Pay4Fun teve um crescimento explosivo. Em apenas 18 meses, a empresa passou a faturar 7 vezes mais do que o valor investido, por mês.  

Leonardo também participa ativamente de feiras e eventos nacionais e internacionais para construir relacionamentos com clientes e potenciais parceiros. Nos eventos, ele anseia por vivenciar não só o seu próprio negócio, mas também o de seus sócios, pois acredita que só assim saberão fazer da maneira certa. 

Para o CEO da Pay4Fun, resiliência é não ter medo de falhar. A adversidade deve ser enfrentada com determinação e espírito positivo, cultivando também a capacidade de se recuperar dos fracassos. “Levante-se e volte mais forte” diz Baptista. 

A Pay4Fun traz tecnologia, segurança e entretenimento para os clientes do Brasil 

A Pay4Fun é uma plataforma de transações financeiras on-line que permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. A companhia é autorizada pelo Banco Central do Brasil e conta com parceiros comerciais de todo o mundo. 

A empresa traz ao ambiente digital as soluções mais seguras, rápidas e eficientes em transações financeiras. Facilitando o dia a dia de consumidores e comerciantes, através de uma plataforma simples e intuitiva, a Pay4Fun também promove um atendimento diferenciado em todos os níveis.  

Mais de 300 merchants já têm a Pay4Fun integrada aos seus sites. Ao adotar a Pay4Fun como método de pagamento, tanto os merchants como os consumidores finais podem contar com uma tecnologia de ponta, que proporciona transferências, saques e outras funcionalidades com rapidez e segurança. 

Um ponto crucial que diferencia a Pay4Fun das demais fintechs é o seu atendimento. Todas as interações são feitas por atendentes reais. O serviço de suporte funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana com atendentes treinados constantemente para trazer soluções efetivas. 

Estar listado como um dos líderes mais inspiradores da CIO é um grande orgulho para Leonardo Baptista e para a Pay4Fun. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: