fbpx
Pesquisar
Close this search box.

,

Gabriel Casagrande é o campeão da Stock Car 2021

A Pay4Fun patrocina o piloto campeão desse ano

Gabriel Casagrande, parceiro da Pay4Fun, conquistou o título da Stock Car Pro Series 2021 na Super Final no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Ficamos encantados com o desempenho brilhante do Gabriel na temporada. É um orgulho ter a parceria dele e viver momentos tão marcantes da conquista do campeonato aqui em São Paulo, cidade que é sede também da nossa empresa”, comenta Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun, que acompanhou a prova final no box da equipe de Casagrande. 

Gabriel Casagrande tem 26 anos e está em sua 8ª temporada na Stock Car. O piloto teve uma temporada 2021 consistente com muitos pódios. Ele obteve duas vitórias, duas poles, ficou duas vezes em segundo lugar e dez vezes na terceira colocação. 

Sua estratégia foi sempre pontuar, mesmo que nem sempre com vitórias. Um plano inteligente que fez a diferença no fim do campeonato, criando uma base sólida e vantagem de 27 pontos antes da última corrida.

Gabriel Casagrande e Pay4Fun, ambos jovens vencedores em 2021

A sinergia entre os momentos vividos por Gabriel Casagrande e a Pay4Fun nesse ano foi muito grande. Enquanto o piloto liderava o ranking de pilotos da Stock Car, a empresa foi escolhida como “Payment Method of the Year” (Método de Pagamento do Ano) no BiS Awards, premiação que aconteceu no Brazilian iGaming Summit 2021, também no mês de dezembro. 

O dono do Chevrolet Cruze número 83 da equipe Vogel Motorsport batalha desde cedo na carreira automobilística. Iniciou pilotando Kart, onde conquistou diversos títulos. Casagrande também passou pela Fórmula Renault na Europa e está na Stock Car desde 2013.

O piloto chamou atenção da Pay4Fun por ser jovem, ter muita garra e agilidade estratégica. A Pay4Fun também tem apenas 3 anos de idade, e já conquistou quase 250 parceiros comerciais e uma base bem consistente de clientes.

Procuramos vincular nossa marca a grandes competidores, como o Gabriel. O sucesso dele traz a energia que buscamos para a Pay4Fun e, para fechar com chave de ouro, ainda tivemos a honra de ter nossa marca estampada no paralama dianteiro do carro dele nessa temporada de vitória”, completa Baptista”.

Sobre a parceria com a Pay4Fun, Casagrande disse: “A gente fica feliz com essa nova parceria e também com a confiança em nosso trabalho. Nossa dedicação e empenho têm rendido ótimos resultados dentro da pista e ficamos extremamente contentes pela Pay4Fun enxergar na Stock Car e em nossa equipe, uma boa plataforma para a exposição dessa grande marca. Que possamos ter uma parceria longeva e de muito sucesso“.

Conheça tudo o que a Pay4Fun faz

Você ainda não conhece a Pay4Fun? Somos uma plataforma de transações financeiras on-line que permite a realização de operações de forma prática e segura.

A Pay4Fun oferece uma carteira virtual (e-wallet) de última geração, onde pagamentos e transferências são realizados de forma simples e sem burocracias. Essa é a nossa missão: facilitar o dia a dia de consumidores e comerciantes através de uma plataforma simples e intuitiva, promovendo um atendimento diferenciado em todos os níveis.

A Pay4Fun disponibiliza também uma ampla gama de produtos e serviços, criados para tornar a experiência dos nossos clientes e parceiros comerciais cada vez melhor. Entre eles, estão o Pay4Fun App, o Pay4Fun Card Mastercard e a Pay4Fun Store. A empresa também conta com iniciativas de responsabilidade social como o Pay4Smile, que contribui para causas importantes da sociedade brasileira.

Para 2022, só temos uma certeza: nós e Gabriel Casagrande trabalharemos ainda mais para trazer muitas novidades para todos. Aguardem!

Parabéns Gabriel Casagrande! Go Gabriel! Go Pay4Fun!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: