fbpx
Pesquisar
Close this search box.

,

Felipe Barrichello Bartz estreia na Stock Series

Pipe Bartz é patrocinado pela Pay4Fun e estreia na categoria de acesso da Stock Series no dia 23/04 

Felipe Barrichello Bartz, também conhecido como Pipe Bartz, enfrentará um novo desafio na temporada de 2023. Depois de se destacar na Fórmula 4 Brasil, o piloto de 17 anos fará a transição para um carro de turismo na Stock Series. Pipe conta com o apoio da Pay4Fun, que terá sua marca estampada no carro do piloto em posições de destaque, no capô e nas laterais. 

A estreia do piloto na nova categoria será no autódromo de Interlagos (SP), que sediará a etapa de abertura em 21, 22 e 23 deste mês. 

Pipe estará pilotando o Chevrolet Cruze #24, pertencente a uma das equipes mais vencedoras da categoria, a W2/ProGP, liderada por Serafin Jr. e Duda Pamplona. O time é pentacampeão por equipes (2013, 2014, 2017, 2018 e 2022) e tetracampeão por pilotos (2013, 2014, 2018 e 2022) na Stock Series. 

Em entrevista ao Motorsport, Pipe fala sobre suas expectativas em relação ao novo desafio: “A expectativa para a temporada é muito boa, mas será mais uma transição na minha carreira. Então, imagino que será um ano de muito trabalho para a adaptação a todas as novidades. O carro é totalmente novo para mim e a categoria já tem muitos pilotos com experiência, o que torna o desafio ainda maior. Preciso me adaptar o mais rápido possível para ter a chance de ser competitivo”. 

Quanto ao suporte que está recebendo nessa nova etapa de sua carreira, Pipe comenta: “Agradeço muito aos meus patrocinadores e a minha família por mais esta nova oportunidade na minha carreira e espero que possamos ter mais um ano muito especial e de grandes conquistas”.  

O que é a Stock Series, categoria de Pipe Bartz 

Fundada em 1993 como Stock Car B e posteriormente conhecida como Stock Light, a atual Stock Series manteve sua missão principal de desenvolver jovens talentos para a categoria principal do automobilismo nacional, a Stock Car Pro Series. 

Na temporada atual, os pilotos terão ainda mais incentivo para participar, com uma premiação generosa oferecida pelos organizadores para o campeão. Serão cerca de R$ 2,5 milhões em prêmios, incluindo dinheiro e equipamentos necessários para que o vencedor possa competir na temporada da Stock Car do próximo ano. 

A Pay4Fun orgulha-se de apoiar o esporte 

A Pay4Fun patrocina grandes esportistas do mundo do automobilismo. Felipe Barrichello Bartz, Thiago Camilo e Gabriel Casagrande contam com nosso apoio e são personalidades que agregam valores extremamente importantes à nossa marca como profissionalismo, velocidade, vitórias, perseverança, enfim, conceitos que envolvem a carreira dos maiores campeões. 

A Pay4Fun oferece uma carteira digital de última geração, preparada para realizar transações financeiras de forma simples, rápida e segura.   

Nossos clientes têm acesso a diversos produtos e serviços como o  Pay4Fun App, o Pay4Fun Card Mastercard e a Pay4Fun Store.   

Somos a primeira empresa de transações financeiras do mercado de entretenimento esportivo a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil.  

Junte-se à torcida Pay4Fun e venha apoiar o Pipe Bartz!     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: