fbpx
Pesquisar
Close this search box.

,

Clientes satisfeitos com o atendimento da Pay4Fun

Os melhores indicadores de satisfação do segmento

Mais um ano se inicia. Este é um bom momento para fazer um balanço sobre como o atendimento da Pay4Fun tem servido aos seus clientes. Para uma empresa em plena expansão, nada melhor do que contar com resultados positivos referentes à atenção prestada ao nosso bem maior: nosso cliente final.

“Aqui na Pay4Fun, sempre fazemos questão de pegar nossos clientes pela mão. O resultado pode ser visto por todos, por exemplo, em sites como o Reclame Aqui. Nossa página na plataforma conta com mais de 10.000 visualizações e recebeu a nota 9.7 nos últimos 12 meses, tendo todos os questionamentos respondidos”, diz Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun.

 


Dados como estes, demonstram que a Pay4Fun tem cumprido a meta de prestar um atendimento realmente próximo aos seus clientes.

“Hoje em dia, muitas empresas oferecem tecnologia de ponta, e esse processo tende a se intensificar em todos os tipos de negócios. Porém, o que vai fazer a diferença para o cliente, em um futuro próximo, quando muitos poderão contar com aparato tecnológico? Obviamente, são as pessoas que trabalham em paralelo às tais tecnologias! Isso definitivamente influenciará a escolha do público a respeito de com quem fazer ou não fazer negócios”, afirma Baptista.

Na Pay4Fun ninguém fala com bots

Como a Pay4Fun presta suporte ao seu público? Um diferencial fundamental é que todas as interações contam com um atendente real.

A empresa possui uma equipe de mais de 25 agentes, supervisores e qualidade. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O time de atendimento Pay4Fun conta com treinamentos e reciclagens constantes, estando sempre pronto para oferecer um atendimento completamente humanizado, sem nenhuma interação robótica.

O suporte da Pay4Fun funciona através do chat, que pode ser acessado facilmente pelo site da empresa, pelos apps para Google Play e Apple Store, além de possuir um canal direto via WhatsApp, Messenger e Instagram.

Os dados de interação no chat Pay4Fun também são positivos. São mais de 300.000 interações e contam com o tempo de resposta inferior a 1 minuto. O chat da empresa também foi avaliado com um índice de 93% de aprovação de seus clientes.

Mais expansão e novidades estão previstas para 2022

E você, cliente da Pay4Fun, está preparado para muito mais novidades? Aguarde, pois estamos preparando uma grande gama de facilidades para você.

A Pay4Fun é uma empresa 100% brasileira, que entende a necessidade do cliente de nosso país como ninguém. Sabemos o quanto as interações de qualidade são importantes ao público do Brasil, país onde o calor humano e a receptividade é uma das características mais marcantes.

A Pay4Fun foi escolhida como “Payment Method of the Year” (Método de Pagamento do Ano) no Brazilian iGaming Summit 2021, o que reforça o reconhecimento de nossa marca no setor de Fintechs e empresas de transações financeiras.

Ficou com alguma dúvida? Acesse já o Atendimento Pay4Fun. Teremos o maior prazer em atendê-lo bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: