fbpx
Pesquisar
Close this search box.

CGS Latam 2023: Pay4Fun é presença confirmada

O CEO Leonardo Baptista participará de painel no evento 

Está chegando o CGS Latam 2023. A Pay4Fun, é claro, já está com o passaporte pronto. Um dos maiores eventos da indústria de iGaming da América Latina será realizado nos dias 30 e 31 de maio de 2023, em Santiago do Chile. 

O CGS Latam 2023 é um evento híbrido, o que permite a participação dos mais diversos players do mercado, sem fronteiras. No evento, acontecem 8 conferências e debates ao vivo. Além disso, o CGS Latam conta com um salão de exposições de 1.000m2 com diversos estandes.  

Conhecimento, expertise sobre as últimas novidades da indústria e um networking variado e de qualidade, certamente podem ser encontrados no CGS Latam 2023. 

Durante o evento, será possível acompanhar palestras, apresentações e painéis de discussão liderados por alguns dos principais especialistas da indústria de iGaming da região.  

Essas sessões discutirão uma ampla variedade de tópicos, incluindo tecnologia de ponta, novas tendências em jogos e apostas, estratégias de marketing e meios de pagamentos, além de muitos outros temas relevantes. 

O CEO da Pay4Fun participa do Painel  

Anote na agenda: o CEO da Pay4Fun Leonardo Baptista participa do painel: Diferenciais da Pay4Fun como entidade regulada – Exemplos de boas práticas para métodos de pagamento. Não perca! 

A Pay4Fun é uma empresa brasileira de pagamentos online que fornece serviços para pessoas físicas e merchants.  

Fundada em 2018, a empresa tem crescido rapidamente e se tornou a melhor opção em transações financeiras voltadas para o nicho de iGaming e entretenimento.  

A Pay4Fun oferece uma ampla gama de serviços, incluindo depósitos, transferências, saques e até mesmo um cartão pré-pago que pode ser usado para compras em estabelecimentos físicos e online. 

Uma das maiores vantagens da Pay4Fun é a sua simplicidade. Com apenas alguns cliques, os usuários podem fazer depósitos e transferências sem precisar inserir informações pessoais sensíveis, como números de cartão de crédito. Isso torna os processos de pagamento muito mais rápidos e seguros.  

Outro aspecto importante da Pay4Fun é o seu compromisso com a segurança e privacidade dos usuários. A empresa usa criptografia de ponta para proteger as informações pessoais e financeiras dos clientes,  

A Pay4Fun é a primeira empresa brasileira a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil, o que significa que a empresa cumpre todas as leis e regulamentos aplicáveis. 

A Pay4Fun também oferece um excelente suporte ao cliente. A empresa tem uma equipe dedicada de atendimento ao cliente que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudar os usuários com qualquer problema ou dúvida que possam ter.  

Você também vai para a CGS Latam 2023? Então, agende uma reunião com a Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: