fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Bem vindo ao time da Pay4Fun, Garrido!

Pay4Fun Garido

O grande campeão agora veste a camisa da Pay4Fun

A Pay4Fun tem o orgulho de anunciar seu primeiro representante. Rodrigo Garrido, dono de diversos títulos no poker em todo o mundo agora é o representante da Pay4Fun.

Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun, conta um pouco sobre como surgiu essa parceria:

Eu e o Garrido nos conhecemos por ter trabalhado juntos no passado. Foi a partir daí que vi o Garrido voando cada vez mais alto e mostrando ser um profissional extremamente focado, respeitado e, mais importante, extremamente querido no mundo do poker.

O Garrido acompanhou toda a história da Pay4Fun desde o início, o nosso trabalho árduo para consolidar e iniciar a trajetória da empresa até os dias de hoje, onde temos um crescimento bastante sustentado.

Agora, chegou a hora exata de convidá-lo a representar a Pay4Fun, pois o Garrido é sinônimo de tudo o que queremos ser para nossos clientes. Somos uma empresa que trabalha com tecnologia, mas, sobretudo valoriza a credibilidade, a humanização e o profissionalismo que o Garrido consegue traduzir através da carreira dele”.

O poker é uma das verticais atendidas pela Pay4Fun. Rodrigo Garrido tem um currículo de peso. Ele coleciona vitórias e excelentes resultados:

  • Campeão WCOOP 2018
  • Campeão Anel WSOP Circuit 2018 8 game
  • 20 troféus Sideevents BSOP com 7 títulos
  • 2 títulos paulistas, com 11 mesa-finais
  • 7 mesa-finais do Circuito Catarinense
  • 5 mesa finais de MainEvent do BSOP – Campeonato Brasileiro
  • Campeão Brasileiro Ranking Anual BSOP 2014
  • Campeão SundayMillion 2015
  • Campeão Brasileiro por equipes 2016 Santa Catarina
  • Mesa Final Do Mundial WSOP em 2011 terminando em 7º lugar
  • Em torneios online, Garrido tem mais de US$2 milhões em premiações em diversos sites

 

Sem sombra de dúvidas, o Rodrigo Garrido é um ganho maravilhoso para a equipe da Pay4Fun, pois através da presença dele nos campeonatos, o nome da Pay4Fun estará associado a uma pessoa vencedora e, sobretudo, íntegra, que se encaixa na filosofia da empresa de seriedade e excelência”, finaliza Leonardo Baptista.

Garrido fala sobre a facilidade no dia a dia do jogador que a Pay4Fun representa

Rodrigo Garrido iniciou sua carreira no ano de 2005 e profissionalmente em 2009. Antes disso, era jogador de xadrez e atuava no setor bancário. Garrido também demonstra sua alegria em fazer parte agora do time da Pay4Fun:

É muito bom ter uma empresa que oferece um serviço que realmente facilita o dia a dia dos jogadores de poker, acreditando e investindo em um profissional da modalidade.

Sinto-me motivado em apresentar à comunidade do poker uma ferramenta como a Pay4Fun que, de fato, ajuda tanto aos jogadores profissionais como aos amadores a movimentar seus recursos financeiros”,  afirma Rodrigo Garrido.

A Pay4Fun tem um papel muito importante na rotina dos jogadores de poker. Conseguir realizar a transferência de fichas entre os diversos campeonatos é uma grande dificuldade dos jogadores amadores e profissionais.

No passado, se você ganhasse uma premiação em uma determinada competição e quisesse jogar outra, precisava vender suas fichas ou conseguir realizar a troca com outro jogador para poder participar de todos os campeonatos desejados.

Com a Pay4Fun, esses fundos podem ser transferidos de um site para outro através de sua carteira eletrônica de forma segura, rápida e, o que é muito importante, com um custo bem menor”, explica Garrido.

Outro benefício que os jogadores encontram ao usar a Pay4Fun é o acesso ao Pay4Fun Card – Mastercard. O Pay4Fun Card aceita a transferência do saldo da carteira virtual da Pay4Fun e pode ser utilizado em qualquer estabelecimento comercial.

Garrido comenta que “uma grande satisfação para o jogador de poker é poder usar suas premiações para fazer compras, convidar os amigos para comemorar, ou mesmo utilizar esses valores nas despesas do dia a dia, já que para muitos o poker é o principal meio de renda. O Pay4Fun Card torna tudo isso muito mais fácil”.

A Pay4Fun vai mostrar como as funcionalidades dos seus serviços impulsionam a participação dos brasileiros no poker

Os jogadores amadores sentem muita dificuldade para transacionar suas fichas de uma competição para outra, mesmo porque ainda não conhecem tantas pessoas no meio. A Pay4Fun propicia que mais gente consiga competir e aprimorar suas habilidades no poker, pois facilita o acesso aos mais diversos torneios com bastante confiabilidade”, acrescenta Garrido.

Quanto aos planos para o futuro e o impacto da pandemia de Covid-19 no segmento de poker, Garrido afirma que a modalidade quase não sofreu impactos, e que o poker online, inclusive, está mais forte do que nunca. Ele continua com o planejamento de competições de 2020 mantido, embora com todas as competições acontecendo no ambiente online.

A parceria entre Rodrigo Garrido e a Pay4Fun é mais uma grande notícia que mostra a força e o crescimento do melhor serviço de tecnologia de transações financeiras desse mercado do Brasil. Go, Garrido! Go, Pay4Fun!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: