fbpx
Pesquisar
Close this search box.

,

Appleton e Pay4Fun

PRESS RELEASE 

A Pay4Fun Instituição de Pagamento S.A., o principal parceiro de pagamentos do setor de entretenimento no Brasil, anunciou que concluiu uma nova rodada de investimentos na empresa com o apoio da FGo Advisors, para uma parceria com a Appleton.

A Pay4Fun oferece e-wallet e gateway de pagamento para a indústria de iGaming. Unindo soluções de pagamento com tecnologia, a Pay4Fun ajuda as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais, e aumentar as taxas de aceitação com o aperfeiçoamento da experiência do cliente. 

A Appleton Capital, uma empresa de gestão de investimentos, liderou essa rodada de investimentos e se tornou o segundo acionista europeu a ingressar na Pay4Fun. Segundo o CEO, Leonardo Baptista, “o investimento multimilionário da Appleton na Pay4Fun e a licença de Instituição de Pagamento do Banco Central do Brasil são reconhecimentos sólidos do nosso desempenho consistente e sustentável. É também uma oportunidade de trazer um grupo de investidores estratégicos para contribuir com a expansão geográfica da Pay4Fun”. 

De acordo com Olof Appleton, CEO da Appleton Capital, “a Pay4Fun tem uma equipe de gestão qualificada e experiente, grande vantagem competitiva e vontade de aumentar sua presença geográfica na América Latina e em outros continentes. A Appleton está animada para contribuir e experimentar o futuro com a Pay4Fun”. 

Sobre a Pay4Fun 

Pay4Fun é o principal parceiro de tecnologia de pagamento do setor de entretenimento no Brasil. A empresa fornece uma carteira eletrônica que facilita a vida de clientes brasileiros na hora de pagar em plataformas de jogos e apostas online. Unindo soluções de pagamento com a tecnologia, a Pay4Fun ajuda as empresas a remover barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e garantir que os requisitos legais e regulatórios sejam cumpridos. A plataforma proprietária da Pay4Fun oferece recursos para depósitos e retiradas, conectando mais de 300 merchants internacionais ao mercado brasileiro de iGaming. Com suporte para mais de 17 métodos de pagamento locais e alternativos, os merchants podem capturar todas as oportunidades de pagamento que surgirem. 

Sobre a Appleton Capital 

A Appleton Capital é uma empresa de gestão de investimentos europeia com foco em private equity e em empresas de alto potencial. Alguns dos investimentos da Appleton incluem a Glitnor, um grupo de investimentos em iGaming com sede em Malta, e a BROCC, uma empresa especialista em crédito ao consumo com sede na Suécia/Finlândia. A Appleton é um parceiro altamente confiável e atraente tanto para investidores, quanto para as empresas e projetos que recebem seus investimentos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: