fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Spotify, Blizzard e Steam agora estão na Pay4Fun Store

Faça ainda mais compras através da Pay4Fun

Mais novidades para você, cliente da Pay4Fun. Agora é possível usar sua carteira virtual para adquirir créditos em mais lojas sensacionais como Spotify, Blizzard e Steam.

Você ainda não conhece a Pay4Fun Store? É uma loja virtual muito prática onde você compra créditos nos mais diversos tipos de serviços como recargas de telefone, entretenimento, TV e transporte.

Efetuar compras com a Pay4Fun Store é muito simples.  Basta você acessar a loja desejada, escolher o valor que você quer em créditos, e pronto. Seu pedido estará disponível na loja e sua conta Pay4Fun será automaticamente debitada.Tudo isso com a rapidez e tecnologia que você já conhece.

Muita música e entretenimento de qualidade na Pay4Fun

O Spotify é um serviço de streaming digital que proporciona acesso a milhares de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o planeta.

Através do Spotify, você pode buscar suas músicas favoritas, criar suas playlists e receber recomendações como Descobertas da Semana e o Daily Mix.

Você também pode ver o que amigos, artistas e celebridades que você segue andam escutando e criar suas próprias estações de rádio.

O Spotify funciona em dispositivos como computadores, celulares, tablets, alto-falantes, TVs e automóveis.

Criadora das séries Warcraft, Diablo, StarCraft e Overwatch, a Blizzard Entertainment é uma das grandes desenvolvedoras da indústria de jogos do mundo, e disponibiliza uma infinidade de opções para os gamers.Tudo o que a Blizzard Entertainment faz, tem como meta a excelência em jogos e experiências proporcionadas aos seus jogadores.

Já o Steam é uma plataforma de jogos digitais para computadores (Windows, macOS e Linux) que conta com muitas opções de diversos desenvolvedores diferentes.

Tudo isso está agora nas suas mãos através da Pay4Fun Store. 

Acesse já a Pay4Fun Store 

Além do Spotify, Blizzard e Steam, você também pode realizar compras na Pay4Fun Store em lojas como Uber, Claro, Sky, Tim, Vivo, IMVU, entre outras. Aguarde: muito mais lojas vão chegar à Pay4Fun Store em breve!

A Pay4Fun é uma empresa de tecnologia em serviços financeiros que tem como objetivo priorizar atendimento personalizado aos seus clientes e parceiros.

Venha já para a Pay4Fun Store e tenha acesso a uma infinidade de serviços com a Fintech 100% brasileira que abre as portas do mundo para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: