fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Spin Galaxy: nova integração Pay4Fun

Uma plataforma bastante interessante é agora parceira da Pay4Fun. É o Spin Galaxy, site temático, cheio de diversão para os clientes P4F. 

O site promete entretenimento galático, atendimento ao cliente cinco estrelas e supernovas promoções! Com um design bastante interativo e lúdico, o Spin Galaxy oferece atualmente mais de 550 opções, além de novos lançamentos que são adicionados regularmente. 

A empresa também disponibiliza suporte por e-mail ou chat ao vivo, dedicado a esclarecer quaisquer dúvidas de seus clientes.   

O Spin Galaxy possui diversas promoções como bônus garantidos e personalizados da “Oferta do Dia” a cada 24 horas, giros para possíveis prêmios especiais e um bônus de boas-vindas de depósito triplo. Confira algumas delas: 

  • 1º Depósito: Bônus de 100% até $1000 
  • 2º Depósito: Bônus de 100% até $2000 
  • 3º Depósito: Bônus de 100% até $2000 

Venha conhecer o Spin Galaxy e explore um universo de diversão com a Pay4Fun. 

Acesse todos nos nossos serviços com o Pay4Fun App 

Para se divertir em todos os parceiros da Pay4Fun, o nosso app é a melhor opção. Baixe agora o aplicativo para aproveitar ao máximo todos os recursos da sua carteira digital. Com o Pay4Fun App, realizar diversas operações em sua conta e transferir fundos entre contas é muito mais prático.  

O P4F App possui funcionalidades como cadastro de novas contas, verificação de saldo, depósitos, saques, transferências entre contas Pay4Fun, histórico de transações e suporte online disponível 24/7 sem interações robóticas. Além disso, é possível convidar amigos para também se tornarem clientes P4F.  

Se ainda não tem uma conta na Pay4Fun, baixe nosso aplicativo agora mesmo e realize seu cadastro de forma rápida e sem burocracia. Ele está disponível para dispositivos Android na Google Play Store, e para iOS pode ser encontrado na Apple Store 

Go Spin Galaxy! Go Pay4Fun!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: