fbpx
Pesquisar
Close this search box.

,

Chegou o plugin da Pay4Fun para WordPress

Pay4Fun Wordpress

Integre a Pay4Fun em sua loja virtual com muito mais facilidade

Se você tem um e-commerce em qualquer segmento, agora pode integrar o método de pagamento da Pay4Fun com bastante agilidade. A Pay4Fun desenvolveu seu plugin para WooCommmerce em WordPress, o que torna o processo de integração em lojas virtuais muito prático e rápido.

A Pay4Fun tem como meta expandir seus negócios, tornando-se um método de pagamento voltado para o comércio eletrônico em geral, com atuação nos mais variados segmentos de mercado.

Como a Pay4Fun pode beneficiar seu e-commerce?

A Pay4Fun é uma plataforma de pagamentos on-line que permite a realização de transações financeiras de forma prática e segura.

A Pay4Fun oferece uma carteira virtual (e-Wallet) de última geração, onde pagamentos e transferências para os sites credenciados são realizados de forma simples e sem burocracia.

A missão da Pay4Fun é facilitar o dia a dia de consumidores e comerciantes (merchants), através de uma plataforma simples e intuitiva, promovendo um atendimento diferenciado em todos os níveis.

Em 2020, a Pay4Fun ultrapassou a marca de 100.000 usuários com carteiras cadastradas em sua plataforma.

A Pay4Fun conta hoje com mais de 100 merchants integrados, disponibilizando aos seus clientes um APP de alta tecnologia para Android e IOS, bem como o cartão Pay4Fun Card, com bandeira Mastercard, sem taxas ou anuidade.

Como integrar o plugin Pay4Fun WooCommerce WordPress no seu site?

Os principais requisitos para que seu site tenha o meio de pagamento da Pay4Fun são:

  • Website WordPress versão 4.7 ou maior
  • Plugin WooCommerce (última versão)
  • Uma conta Pay4Fun de merchant

Antes de instalar o plugin da Pay4Fun para WooCommerce, você deve seguir os passos abaixo para que sua experiência seja a mais tranquila, rápida e eficiente possível:

  1. Envie um e-mail para merchant@p4f.com informando o nome/CNPJ da empresa que vai operar o e-commerce, nome/CPF do responsável, URL do e-commerce, principais produtos e serviços comercializados e dados da pessoa de contato (e-mail e telefone)
  2. A Pay4Fun vai responder solicitando os documentos necessários ao processo de KYC (Conheça Seu Cliente) e proposta comercial.
  3. Estando todos de acordo, é só assinar o contrato. Assim, você terá acesso ao Back Office, onde disponibilizamos as credenciais necessárias para a instalação do plugin. Este Back Office também será o ambiente para acompanhar todas as suas transações, saldo, etc.

A Pay4Fun é uma solução inovadora de pagamentos e transações financeiras que vem conquistando uma enorme parcela de consumidores até então desbancarizados do Brasil.

Sem burocracia, taxas e outros entraves que afastam o consumidor dos bancos tradicionais, a Pay4Fun oferece tecnologia, segurança e atendimento de excelência tanto aos seus usuários como aos seus parceiros comerciais.

A humanização no atendimento é primordial para a Pay4Fun. Acreditamos que a tecnologia de ponta é importante, porém, para nossos parceiros comerciais e usuários, o suporte prestado pela Pay4Fun faz a diferença.

Então, ofereça uma nova opção de pagamento no seu e-commerce. Instale já o plugin da Pay4Fun para WooCommerce em WordPress e receba cada vez mais clientes satisfeitos em sua loja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: