fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun patrocina Confut Nordeste

A empresa também participa de painel sobre o mercado de futebol 

De 3 a 5 de novembro acontece em Fortaleza – CE a Confut Nordeste 2022, que tem como objetivo desenvolver a indústria do futebol, com novos negócios e integração do mercado. A Pay4Fun é patrocinadora do evento e também participa do painel “Como a Copa do Mundo muda o Mercado do Futebol como um todo”, que ocorre no dia 04/11. 

A Confut Nordeste abrange networking, stands, premiação, negócios, conteúdo e cases, o que torna a conferência bastante relevante para o mercado do futebol brasileiro. 

A conferência terá como palco dois espaços diferentes. Nos dias 3 e 4, será no hotel Gran Mareiro e no dia 5 de novembro, a programação prevê uma ação na Arena Castelão. 

Venha conversar com a Pay4Fun na Confut Nordeste 2022 

A Pay4Fun é uma plataforma de transações financeiras on-line que permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura.  A empresa é a primeira instituição de pagamento do segmento de entretenimento online a receber autorização do Banco Central do Brasil.    

A empresa traz soluções seguras, rápidas e eficientes em transações financeiras. Facilitando o dia a dia de consumidores e comerciantes, através de uma plataforma simples e intuitiva, a Pay4Fun também promove um atendimento diferenciado em todos os níveis.  

Mais de 350 merchants já têm a Pay4Fun integrada aos seus sites. A plataforma atua como um elo entre os sites parceiros que prestam serviços e o consumidor final.  

Adotando a Pay4Fun como método de pagamento, tanto os merchants como os consumidores finais podem contar com uma tecnologia de ponta, que proporciona transferências, saques e outras funcionalidades com rapidez e segurança.  

Prestigie a Confut Nordeste e venha conversar com os executivos da Pay4Fun. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: