fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun na Confut Sudamericana

A fintech é patrocinadora e painelista do evento 

Nos dias 14 e 15 de julho de 2022, em São Paulo, acontece a Confut Sudamericana, conferência que vai tratar sobre os vários aspectos do desenvolvimento da indústria do futebol da América do Sul.  

A Pay4Fun estará presente no evento que reúne os principais players e nomes do futebol sulamericano, para que sejam discutidas as principais tendências, desafios e oportunidades desse mercado tão relevante na cultura do nosso continente. 

Palestras, exposições e muito networking na Confut Sudamericana 

O CEO da Pay4Fun Leonardo Baptista participa do Painel “Apostas Esportivas: Da Regulamentação ao Produto Final” que acontece às 11:10 no dia 14 na plenária “Paulista”. A Confut contará com mais de 100 palestrantes e debatedores, que irão contribuir com muito conteúdo e experiência no mercado do esporte.  

Serão apresentados diversos cases que demonstram grandes resultados alcançados com ativações por meio de ações dos mais variados temas do mercado do futebol. 

Além dos debates, a Confut contará com uma feira de negócios, pois o posicionamento e exposição das marcas no mercado é extremamente importante para federações, empresas e clubes.  

O evento também será centro de um intenso networking, gerador de conexões para alavancar e criar oportunidades de mercado na indústria do futebol. 

Nos dois dias da conferência, acontece a Premiação Confut Galdino & Coelho, que reconhece os melhores nomes e empresas da indústria do futebol sulamericano em diversas categorias. 

Conheça o trabalho da Pay4Fun no Confut Sudamericana 

Recentemente premiada como o Melhor Método de Pagamento no Brazilian iGaming Awards, e como Melhor Método de Pagamento para a América Latina na SAGSE Latam, a Pay4Fun estará na Confut mostrando como em menos de 4 anos de existência teve um intenso crescimento no mercado de meios de pagamento digitais do Brasil. 

A empresa é 100% brasileira e conta atualmente com cerca de 300 parceiros comerciais de diversos países. 

A Pay4Fun traz ao ambiente digital as soluções mais seguras, rápidas e eficientes em transações financeiras. Facilitando o dia a dia de consumidores e comerciantes, através de uma plataforma simples e intuitiva, a companhia promove também um atendimento diferenciado em todos os níveis.  

Venha conversar conosco na Confut Sudamericana. Certamente podemos encontrar muitas sinergias e desenvolver parcerias inovadoras na indústria do esporte do Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: