fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun na CGS Gaming Insights

A empresa de pagamentos é patrocinadora do evento 

Nos dias 23 e 24 de março de 2023 acontece o CGS Gaming Insights Rio. A Pay4Fun é apoiadora oficial do evento e o CEO da empresa, Leonardo Baptista  participará do painel: “Meios de pagamento em apostas online. Avanços nacionais, segurança e confiabilidade”, que será realizado no dia 24/03, às 11:40h. 

O evento reunirá diversos formadores de opinião para insights e debates a respeito dos mais diversos temas como a situação e mudanças na legislação, verticais de negócios, perspectivas, limitações e projeções do mercado de gaming em 2023.  

O Gaming Insights é organizado pelo Grupo CGS, famoso por promover encontros de qualidade reconhecida no setor. 

Serão realizadas diversas conferências por especialistas em questões de regulação, direito, operação, lei do jogo e outros temas. O CGS Gaming Insights promove uma extensa análise sobre a regulamentação e o futuro do mercado brasileiro. 

A Pay4Fun marca presença no CGS Gaming Insights para mostrar seu trabalho aos players da indústria, assim como divulgar seus projetos em curso e perspectivas futuras.  

Converse com a Pay4Fun no CGS Gaming Insights 

O mercado de gaming brasileiro está bastante aquecido e as expectativas de regulamentação do mercado só crescem. Isso significa que sua operação precisa estar presente no mercado brasileiro. 

A Pay4Fun  é a primeira empresa de transações financeiras do mercado de gaming a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil.   

Ao integrar a Pay4Fun ao seu site, os operadores contam com um serviço de excelência de uma companhia sólida e reconhecida no mercado. Os clientes finais também têm acesso a toda a segurança para seus recursos financeiros.  

Oferecemos uma plataforma que permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. Contamos também com parceiros comerciais de todo o mundo.  

A Pay4Fun promove um atendimento de excelência em todos os níveis.  Venha conversar conosco no CGS Gaming Insights Rio 2023, e descubra porque a Pay4Fun pode fazer a diferença em sua operação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: