fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Papi Games: nova parceria Pay4Fun

A nova plataforma acaba de integrar a Pay4Fun como meio de pagamento 

As novidades não param na Pay4Fun. Mais um parceiro do setor de entretenimento esportivo chega ao nosso time. A Papi Games possui um extenso sportsbook com os melhores campeonatos em esportes como futebol, Fórmula 1, futebol americano, basquete, vôlei, boxe, MMA, sinuca e muito mais. 

Todas as principais ligas estão presentes na Papi Games: Premier League, La Liga, Campeonato Brasileiro série A, Bundesliga, Ligue 1, NBA, NFL e muitas outras. 

A Papi Games também oferece diversos torneios, proporcionando a competição entre seus usuários em tempo real. As competições do site trazem muita diversão aos seus clientes. Basta realizar o cadastro na plataforma para ter acesso ao calendário e poder participar dos eventos. 

Promoções e bônus vantajosos no Papi Games 

A casa oferece inúmeras vantagens em bônus e promoções. Confira algumas delas: 

  • Bônus de primeiro depósito de 100% até R$ 5000 
  • Freeroll para torneio gratuito, após 7 dias do cadastro do usuário 
  • Torneio gratuito com premiações de R$ 300 todos os dias 

Basta acessar a página de promoções para ter acesso a muito mais! 

A Pay4Fun prepara muitas novidades para 2023 

A Pay4Fun teve um 2022 cheio de novidades e conquistas, como tornar-se a primeira instituição de pagamento no setor de entretenimento esportivo a receber autorização do Banco Central para operar no Brasil. 

A fintech também lançou o novo Pay4Fun Card, seu cartão digital pré-pago, voltado ao público desbancarizado, que é aceito mundialmente. 

A Pay4Fun também recebeu o Investimento da AppleTon, empresa de gestão de investimentos, que tornou-se acionista da companhia. 

Seu CEO Leonardo Baptista foi mencionado no ranking da CIO Business Review, como um dos “10 CEOs mais inspiradores do ano”. A empresa também foi premiada como o “Melhor Método de Pagamento”, no Brazilian iGaming Awards. 

Aguarde muito mais novidades! Faça seu depósito nos parceiros da Pay4Fun e divirta-se com segurança e praticidade. Go Papi Games! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: