fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Orbet: nova integração Pay4Fun

Um novo site se torna parceiro da Pay4Fun. É o Orbet, que conta com uma interface intuitiva, prática e segura, o que com certeza vai conquistar os seus usuários. 

No Orbet, é possível encontrar opções desenvolvidas por grandes provedores do mercado. O site também apresenta diversos bônus, promoções e ofertas especiais disponíveis para seus clientes. 

Todas as funcionalidades do Orbet são pensadas para proporcionar a melhor experiência aos usuários. Além disso, o site oferece suporte ao cliente ao vivo via chat e toda a segurança em relação aos dados.  

Promoções não faltam no Orbet. São as mais diversas e você confere algumas aqui: 

  • Bônus de boas-vindas de 300%  
  • Programa de Cashback até 35% 
  • Level Up bônus sem depósito  
  • Bônus Vip de depósito e muito mais! 

Na página dedicada aos benefícios Orbert você pode encontrar muitas outras vantagens, além de diversos torneios e desafios. 

A Pay4Fun oferece um tratamento único: Venha conferir 

A Pay4Fun traz ao mercado um atendimento diferenciado, tanto para clientes finais quanto para operadores. Além disso, a empresa conquistou o selo RA1000 no Reclame Aqui, que representa excelência no atendimento ao cliente, refletindo a alta qualidade do suporte que proporciona.  

O suporte de primeira linha é um dos pilares da Pay4Fun. Com uma equipe composta por diversos agentes, supervisores e especialistas em qualidade, a empresa disponibiliza atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.  

A equipe de atendimento da Pay4Fun realiza treinamentos regulares e atualizações constantes, garantindo que estejam sempre preparados para fornecer ajuda personalizada, livre de qualquer intervenção automatizada.  

A acessibilidade ao suporte da Pay4Fun é única, pois os clientes podem entrar em contato por meio do chat no site da empresa, pelos aplicativos disponíveis na Google Play e Apple Store, e canais diretos via WhatsApp, Messenger e Instagram.  

Se você busca otimizar o desempenho do seu site no mercado brasileiro, torne-se um parceiro da Pay4Fun.  

Go Orbet! Go Pay4Fun!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: