fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Moovbet: nova parceria Pay4Fun

Quer mais um site incrível de entretenimento esportivo para se divertir?  

Então, conheça o Moovbet, a nova integração da Pay4Fun. Agora você pode fazer sua movimentação financeira no site com toda a segurança e tecnologia da carteira virtual P4F. 

O site conta com diversas modalidades como futebol, basquete, tênis, vôlei, hockey no gelo, e-Sports, futebol americano, MMA, Fórmula 1 e muito mais. 

Apresentando uma gama de opções desenvolvidas pelos principais fornecedores do mercado, o Moovbet disponibiliza uma vasta seleção de mercados, vantagens e promoções. 

O site assegura o compromisso em fornecer um atendimento ao cliente de excelência, trazendo segurança e ótimas tecnologias para uma experiência superior. A equipe de suporte do Moovbet está sempre disponível via WhatsApp para fornecer toda a assistência necessária. 

Não deixe de conhecer a página dedicada às promoções oferecidas pelo Moovbet, na qual você encontrará ofertas interessantes, como: 

  • Bônus de boas-vindas de 100% no primeiro depósito até R$ 1000. 
  • Bônus de 125% até R$ 600, e muito mais! 

O Moovbet também possui um aplicativo próprio, o que facilita a diversão por meio dos dispositivos móveis. 

A Pay4Fun tem mais do que pagamentos: oferece segurança 

Você pode realizar suas transações financeiras pelos mais diversos meios, não é mesmo? Mas quando conhecer o serviço prestado pela Pay4Fun vai entender as razões que levam nossa empresa a ser a preferida, tanto entre os merchants como entre os clientes finais. 

Somos uma companhia que preza pela segurança em todos os sentidos. Dessa forma, você pode ficar tranquilo sobre o cuidado com seus recursos financeiros, estando em qualquer país do mundo. 

A Pay4Fun é a pioneira a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil. Nossa plataforma de ponta possibilita depósitos, pagamentos e transferências de forma conveniente, rápida e protegida.  

A extensa rede global de parceiros comerciais da Pay4Fun cria oportunidades de negócios para você, demonstrando nosso compromisso com o atendimento das demandas do público brasileiro e estabelecendo nossa empresa como a opção de pagamento definitiva no país. 

Divirta-se no Moovbet e deposite através da Pay4Fun. Go Moovbet! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: