fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Fresh e Jet: novas integrações da Pay4Fun

Benefícios, promoções e clube de fidelidade são os diferenciais dos sites 

Duas novas grandes plataformas de entretenimento esportivo firmam parceria com a Pay4Fun. O Fresh e o Jet são dois sites bastante diversificados que prometem trazer muita diversão, aliada a tecnologia e segurança. Confira alguns dos benefícios de cada um dos novos integrantes da Pay4Fun: 

Fresh 

O Fresh dá um show em relação a variedade e qualidade das atrações oferecidas. Esportes, gaming e diversas outras opções são projetadas pelos melhores desenvolvedores do mercado como Netent, Evolution Gaming, Playtech, Yggdrasil,  Pragmatic Play, Quickspin e muito mais. 

O site oferece uma grande gama de benefícios como bônus, torneios e promoções. Algumas delas são: 

  • Bônus de boas-vindas de 100%+ até 500 FS. 
  • Bônus de aniversário: Seja um cliente ativo e ganhe até 5000BR em crédito no seu aniversário. 
  • Torneios com premiação fixa e progressiva. 

Jet 

O Jet  traz um catálogo de entretenimento esportivo bastante variado. O site oferece mais de 30 modalidades de esportes e 12 de e-Sports O cliente Jet recebe muitos bônus interessantes e presentes especiais, como: 

  • Bônus de boas-vindas para os quatro primeiros depósitos.
  • Bônus semanais para qualquer depósito a partir de 100 BRL. 
  • Oportunidades exclusivas de compras in game.
  • Bônus pessoal de aniversário.

O usuário da plataforma também pode participar de diversas competições, alcançando as posições mais altas no quadro de líderes, obtendo assim reconhecimento dos outros participantes e diversos benefícios. 

O Jet também possui um programa de fidelidade com recompensas. Ao acumular pontos, o usuário tem acesso à posições superiores, que concedem cada vez mais privilégios. 

A plataforma também é bastante segura, utilizando as mais recentes tecnologias de criptografia 128-bit SSL, protegendo pagamentos e dados pessoais dos usuários.  

O suporte ao cliente, tanto do Fresh quanto do Jet, estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, via chat, e-mail ou telefone. 

A Pay4Fun é a primeira empresa voltada ao setor de entretenimento a ser autorizada pelo BC 

A Pay4Fun é a primeira empresa de transações financeiras do nicho de entretenimento a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil. Ao integrar a Pay4Fun, os parceiros comerciais têm a certeza de contar com uma empresa sólida e reconhecida no mercado.  

A empresa traz ao mercado as soluções mais seguras, rápidas e eficientes em transações financeiras. Facilitando o dia a dia de consumidores e comerciantes, através de uma plataforma simples e intuitiva, a empresa promove também um atendimento diferenciado em todos os níveis. 

Abra sua conta na Pay4Fun e tenha acesso aos melhores sites de entretenimento do mercado. Go Fresh! Go Jet! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: