fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Booi e PlayFortuna são integradas à Pay4Fun

As plataformas oferecem o melhor do entretenimento esportivo 

Dois novos players do setor de entretenimento chegam ao time da Pay4Fun. Booi e PlayFortuna são sites que trazem diversas opções de desafios e esportes ao seu público. A partir de agora, é possível fazer depósitos, saques e transferências utilizando a carteira digital da Pay4Fun. 

Conheça um pouco mais de cada um dos novos parceiros da Pay4Fun 

Booi 

O Booi é operado pela empresa GLOBONET B.V, que também é responsável pela PlayFortuna.  

O site conta com uma ótima estrutura de segurança do usuário, possuindo também registro e licença de Curaçao. 

O Booi dispõe de produtos desenvolvidos pelos melhores produtores do mercado como Evolution Gaming, Pragmatic Play, Microgaming, Playsson, Play n’Go e muitos outros. 

A casa oferece atraentes bônus de boas-vindas: 250% de até $600 + 125 giros grátis. 

O site também traz um programa de fidelidade, repleto de vantagens para os usuários fiéis e ativos. Para participar, é necessário fazer depósitos mensais, já que os níveis de vantagens são considerados pela frequência de uso do site. 

PlayFortuna 

Com parcerias com provedores famosos, como NetEnt, Microgaming, Quick Spin, Yggdrasil Gaming, o site oferece muitos desafios emocionantes aos seus clientes. 

As atrações do PlayFortuna são auditadas por terceiros, como a ecoGRA. Isso significa que o usuário pode estar seguro em relação a todos os resultados obtidos na plataforma. 

O site oferece suporte ao cliente via chat, é regulamentado e disponibiliza uma excelente variedade de bônus e promoções. 

O pacote de boas vindas é de até 500 USD + 225 rodadas grátis, além de torneios, corridas e diversos outros benefícios que só os clientes da PlayFortuna têm acesso. 

A Pay4Fun possui uma infinidade de parcerias que garantem diversão e segurança 

A Pay4Fun proporciona toda a tecnologia em transações financeiras, com os melhores padrões de segurança, trazendo a confiabilidade que os recursos de seus clientes requerem. 

Para facilitar o acesso à plataforma, a Pay4Fun possui um app, disponível para Android e IOS. Através do aplicativo, é possível fazer depósitos, saques, transferências, acessar o suporte ao cliente e muito mais. 

A Pay4Fun promove atendimento de excelência em todos os níveis. Em nosso suporte, nenhuma interação é feita por robôs. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, e conta com atendentes treinados constantemente para trazer soluções efetivas.  

Abra sua conta na Pay4Fun e divirta-se em mais de 365 sites integrados. Go Booi! Go PlayFortuna! Go Pay4Fun!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: