fbpx
Pesquisar
Close this search box.

AGClub7 Integra Pay4Fun e PIPA Games para Conquistar o Brasil

AGClub7

Ambiciosos por conquistar uma fatia do mercado, a operadora avança com duas importantes integrações.

Numa tacada genial a operadora AGClub7 integrou de uma só vez dois importantes players para impulsionar o negócio que já vinha crescendo. A integração com a PIPA Games, o primeiro estúdio 100% brasileiro de live dealers de cassino e a Pay4Fun que é a empresa que mais cresce no setor de meios de pagamento, aumenta drasticamente o seu poder de penetração no mercado.

O site AGClub7.bet passou a oferecer como uma das principais formas de pagamento a carteira eletrônica Pay4Fun. Uma decisão estratégica fundamental para ganhar mais campo no universo online da indústria. Com uma carteira de centenas de milhares de clientes, a Pay4Fun é uma das melhores e mais rápidas opções de depósito e saque para jogadores brasileiros.

Aproveitando a adaptação do site para acomodar mais um método de pagamento, a equipe técnica da App7, plataforma sobre a qual o site opera, acabou fazendo um esforço extra e integrou na mesma semana a Roleta Brasil, da desenvolvedora PIPA Games.

Está cada vez mais claro para o setor que as empresas devem se adaptar ao gosto local, oferecendo serviços que atendam a exigência dos brasileiros para que obtenham o retorno esperado em suas operações. Especialmente com o surgimento de mais marcas e a chegada de empresas estrangeiras, que aumentam ainda mais a disputa por um bom posicionamento e uma fatia importante dos consumidores. 

Numa crescente demanda por este tipo de tropicalização é louvável perceber que a AGClub7 tomou esta posição agressiva, batendo de frente com tantos outros players do mercado e fazendo bonito diante da competição. Um passo importante, assim como tantos outros que já deram no passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: