fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Como os intermediadores de pagamento podem te ajudar?

Como os intermediadores de pagamento podem te ajudar?

Veja no texto a seguir, como os intermediadores de pagamento podem facilitar a sua vida!

Em um universo onde tudo pode ser comprado e vendido pela Internet, quem garante que os pagamentos se darão de forma segura e confiável?

Provavelmente, em algum momento, você já realizou alguma compra através do Mercado Livre ou outros sites de venda. Inclusive, talvez tenha efetuado o seu pagamento através de cartão de débito ou crédito.

Isso tudo foi possível graças aos intermediadores de pagamento. Inclusive, se você está pensando em vender algo pela Internet ou mesmo tornar-se um vendedor online, é imprescindível que tenha conhecimento sobre o assunto.

A seguir, conheça alguns detalhes sobre essa importante ferramenta!

Quem são os intermediadores de pagamento?

Como já lhe dissemos, os intermediadores de pagamento são ferramentas disponíveis para quem deseja comprar e vender pela Internet, sem que seja necessário ter um CNPJ ou mesmo um mecanismo próprio para recebimentos.

Existem diversas opções de intermediadores, e dentre eles podemos destacar a Pay4Fun. O que difere um do outro são as taxas de adesão e cobrança por transação, meio de repasse do pagamento, dentre outros detalhes – mas, fique tranquilo pois isso é assunto para outro post!

Quais as vantagens dos intermediadores de pagamento?

Contar com os intermediadores pode ser sinônimo de vantagem para quem deseja trabalhar ou vender algo pela Internet. A seguir, conheça como eles podem te ajudar!

1) Não precisa de CNPJ: pessoas físicas podem criar um cadastro nestas plataformas, e assim, configurar opções de recebimento. Portanto, se você deseja iniciar no mundo virtual vendendo algum item usado, artesanatos, confecções próprias ou outros produtos, esta é uma excelente opção.

2) Sem burocracias: se você quer receber pagamentos através de boletos e cartões, isso será possível de uma forma extramente simples, sem burocracias e esperas. Para cadastrar-se nos intermediadores de pagamento, basta preencher algumas informações pessoais e enviar foto de documentos. E fique tranquilo que a aprovação costuma ser muito rápida!

3) Diversas opções de pagamento para o cliente: quando o cliente deseja realizar uma compra e a forma de pagamento esperada não encontra-se disponível, é muito provável que ele desista da transação. Mas, com os intermediadores este problema irá acabar, pois várias formas de pagamento estarão disponíveis – transferência, boleto bancário, cartão de débito e crédito.

4) Dinheiro rápido: o vendedor provavelmente estará preocupado em receber o dinheiro da venda rapidamente, não? Os intermediadores também são uma vantagem neste quesito, pois em algumas ferramentas, o dinheiro pode ser enviado em até 24 horas.

A segurança que você precisa!

Não é a toa que este ponto mereceu um tópico a parte e foi deixado por último! Provavelmente, como cliente, você já deixou de realizar uma compra online pelo fato de o site não soar tão confiável e seguro, não é?

Esta é uma das incríveis vantagens em se utilizar os intermediadores de pagamento em seu e-commerce, pois no momento em que o cliente se deparar com nomes conhecidos (a exemplo da Pay4Fun), automaticamente você ganha um voto de confiança.

E obviamente, a segurança é importante não só para o cliente, como também a você vendedor, pois assim, tem-se a garantia de que o dinheiro chegará rapidamente e com segurança em sua conta!

Quer entender mais sobre esse mercado que só tem crescido no Brasil? Continue acompanhando o Blog da Pay4Fun!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: