fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Vidabet é a nova integração Pay4Fun

Muito mais diversão está chegando na Pay4Fun

A Vidabet é uma plataforma de entretenimento esportivo que conta com um variado Sportsbook, com modalidades como futebol, basquete, tênis, vôlei, hockey no gelo, e-Sports e muito mais. Agora o site traz a Pay4Fun como método de pagamento. 

A plataforma conta com tecnologia avançada e um layout bastante intuitivo, o que traz uma experiência superior aos seus usuários. Além disso, o suporte do Vidabet é bastante acessível e acontece via chat, sempre disponível para sanar qualquer dúvida. 

O Vidabet oferece também outras atrações desenvolvidas pelos maiores provedores do mundo como Netent, Evolution Gaming, Betsoft, Yggdrasil e muitos outros. 

Benefícios não faltam no Vidabet. Acessando a página dedicada às promoções, o cliente terá acesso a diversas vantagens como sorteios de prêmios e muito mais. 

Faça seu depósito no Vidabet através de sua carteira digital Pay4Fun e venha se divertir! 

Acesse a Pay4Fun via aplicativo 

A Pay4Fun quer fazer com que o acesso aos seus serviços seja cada vez mais fácil e rápido. Por isso, desenvolvemos o Pay4Fun App, que está disponível para Android no Google Play e também para IOS, na Apple Store 

Através do Pay4Fun App, nossos clientes fazem tudo o que precisam, como:  

  • Depósitos  
  • Saques  
  • Cadastro de novas contas  
  • Consulta de saldo  
  • Transferência entre contas Pay4Fun  
  • Histórico de transações  
  • Acesso ao atendimento online 24 horas, 7 dias por semana  

A Pay4Fun é a primeira instituição de pagamentos que atua no mercado de entretenimento a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil. Por isso, nossos parceiros comerciais e clientes finais contam com os serviços de uma empresa sólida e reconhecida no mercado.  

Diversão com segurança é só aqui. Go Vidabet! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: