fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Venha nos conhecer na BgC 2018

Estaremos do dia 22 ao dia 24 de Abril em São Paulo, na BgC – Brazilian Game Congress. Durante 10 anos dentro do mercado de entretenimento online, tivemos a oportunidade de derrubar paradigmas e adaptar toda uma indústria já estabelecida em outros continentes para a realidade do mercado nacional.

Garanto que não foi uma tarefa fácil. Contudo, foi muito gratificante ter a oportunidade de implantar aquilo que, posteriormente, o mercado adotaria como “padrão” para esse segmento no Brasil.

A “tropicalização” de operações como atendimento ao cliente, por exemplo, nos mostrou que estávamos no caminho certo em acreditar em um mercado tão novo (na nossa cabeça era inconcebível ter um atendimento que não falava a língua do cliente e que demorava mais de 24 horas para retornar uma resposta a respeito de um problema pontual).

O próximo desafio foi buscar alternativas para depósitos e saques e, ao mesmo tempo, adequar os produtos de provedores estrangeiros, além do planejamento e cuidado com a nossa comunicação e as estratégias para fomentar e fidelizar um novo mercado.

Abrimos portas para a atuação dessa indústria aqui no Brasil, transformamos o segmento e abrimos novas frentes de atuação. O resultado final de tudo isso, foi transformar nossa marca em um dos principais players, não só no Brasil, mas de toda a América Latina.

Contudo, havia ainda uma inquietude dentro desse cenário e que não tínhamos como mudar, pois dependíamos de terceiros: métodos de depósitos e saques!

Por que?

Os principais problemas que atrapalhavam – e muito – a harmonia da nossa operação estavam nessa parte do negócio: atendimento terceirizado, falta de alternativas viáveis para depósitos e saques, demora na compensação das transações, falta de processos internos e integração com os operadores.

E qual o resultado disso tudo?

Depois de um extenso planejamento, decidimos deixar nosso “filho” já crescido caminhar por suas próprias pernas e adotar um novo desafio. Assim, saímos na missão de juntar as peças certas e de correr atrás de um modelo de operação ideal. Desenvolvemos uma tecnologia inovadora, segura e eficaz para entregar uma operação como a que sempre sonhávamos e nunca tivemos!

Nosso “ajuste final” foi o cuidado na seleção do nosso time de atendimento e o árduo treinamento dessa equipe durante meses a fio para poder entregar um serviço de extrema qualidade para o nosso cliente interno e externo.

Ficou curioso para saber mais sobre essa história, e como podemos te ajudar a entender melhor a respeito de métodos de pagamento, além de outros insights sobre como essa indústria funciona no Brasil?

Estaremos do dia 22 ao dia 24 de Abril em São Paulo, na BgC – Brazilian Game Congress – e você é nosso convidado para bater um papo com a Pay4Fun!

Nos vemos por lá na BgC – Brazilian Game Congress!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: