fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Spinanga: nova integração Pay4Fun

Uma nova plataforma de entretenimento esportivo vira parceira da Pay4Fun: a Spinanga. O site oferece diversas modalidades como, como futebol, basquete, tênis, vôlei, Fórmula 1, MMA, futebol americano, e-Sports e muito mais. 

O Spinanga proporciona uma experiência bastante positiva aos seus usuários, com características como tecnologia avançada, layout intuitivo, suporte ao cliente acessível, segurança e muito mais. 

Os usuários da plataforma terão acesso a diversos benfícios e promoções. Confira algumas delas: 

  • Bônus de 1º depósito de 100% 
  • Cashback de 10%  
  • Cashback ao vivo de 25% 
  • Bônus recarga semanal, e muito mais!  

O Spinanga também tem torneios e muitas outras vantagens. Conheça e se divirta muito! 

O Pay4Fun App traz todas as funções da e-wallet com muito mais praticidade 

Para ter a melhor opção de pagamento em mais de 500 sites integrados, baixe nosso aplicativo. Com o Pay4Fun App, realizar diversas operações em sua conta e transferir fundos entre contas torna-se muito mais prático.  

O Pay4Fun App possui funcionalidades como cadastro de novas contas, verificação de saldo, depósitos, saques, transferências entre contas Pay4Fun, histórico de transações e suporte online disponível 24/7 sem interações robóticas. Além disso, é possível convidar amigos para se juntarem à comunidade de clientes da Pay4Fun.  

O aplicativo está disponível para dispositivos Android, podendo ser baixado na Google Play Store, e para dispositivos iOS, o aplicativo pode ser encontrado na Apple Store.   

Se você ainda não possui uma conta na Pay4Fun, baixe o app agora mesmo e faça seu cadastro de forma rápida e descomplicada.  

Go Spinanga! Go Pay4Fun!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: