fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Spectre.ai e Pay4Fun: nova integração

Entre no mercado de trading usando a Pay4Fun

Mais uma incrível parceria chegou para você, cliente da Pay4Fun. Agora é possível acessar o mundo do Spectre através da sua conta Pay4Fun. A Spectre.ai é uma plataforma, que permite operar em que direção irão os pares de moedas, commodities, ações e outros ativos, para obtenção de ganhos financeiros, sem a necessidade de uma corretora.

O Spectre.ai permite aos usuários negociar em alta frequência com baixo risco nos mercados financeiros. Ao utilizar tecnologia de ponta e crowdsourcing, o Spectre.ai compara os traders com um pool de liquidez embutido ou outros traders na plataforma da Spectre. Liquidez 24 horas e zero fraude são garantidas neste modelo único de negócio.

O Spectre oferece aos traders a possibilidade de ganho de até 100% dos retornos (média de 73%) ROI em apenas uma negociação, em minutos. Ao contrário das corretoras tradicionais, a Spectre possui tecnologia de auditoria global, o que significa transparência inigualável nas transações de seus clientes. 

O Spectre conta com muitas opções, transparência e segurança

Entre os mais diversos ativos, através da Spectre é possível negociar todas as principais moedas do mundo, Commodities, Criptomoedas, EPICs e Reverse Futures. 

Os traders têm a possibilidade de escolher a opção “off-site trading account” para ver como funciona, sem necessidade de depositar diretamente na Spectre. O pool de liquidez da Spectre (balance sheet) pertence aos usuários da plataforma, que recebem recompensas com base no volume negociado na Spectre, e não por uma gestão centralizada. 

O Spectre utiliza a tecnologia de segurança blockchain, que nada mais é do que um registro contábil distribuído globalmente que faz uso de milhares de servidores descentralizados em todo o mundo para auditar e confirmar transações. 

Desde simples transferências de dinheiro até resultados de contratos inteligentes complexos, como o processamento de negociações, o blockchain é livre de intervenção humana e, de longe, a forma mais segura de confirmar transações atualmente.

No Spectre, o trader pode usar o blockchain como uma forma de financiar sua conta de negociação centralizada, ou como uma forma de negociar sem ter que fazer um depósito, utilizando os contratos inteligentes disponíveis publicamente.

E o melhor, para começar a explorar o mundo do Spectre, é preciso apenas o valor de USD 10,00.

A Pay4Fun inova a cada dia

A Pay4Fun não para de trazer novidades para os consumidores brasileiros. A partir de agora, você também pode utilizar a Pay4Fun para movimentação de fundos na Spectre de maneira rápida e segura. 

A Pay4Fun é uma Fintech que têm crescido muito nos últimos anos. Nossa evolução é sólida porque a segurança de nossos clientes é prioridade em todos os produtos e parcerias que desenvolvemos.

Além de investir pesado em tecnologias de ponta, a Pay4Fun tem como foco o atendimento individualizado e humano para seus clientes e parceiros comerciais. Venha conhecer a Spectre.ai e tornar-se um trader. 

Go Spectre! Go Pay4Fun!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: