fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Sigma Awards Americas: Vote na Pay4Fun

A empresa concorre na categoria “Melhor Serviço de Pagamento do Ano” 

A Pay4Fun tem ótimas notícias. Fomos indicados para o Sigma Awards Americas 2023 na categoria “Payment Services of the Year” (Melhor Serviço de Pagamento do Ano). 

E, melhor ainda: você pode votar na Pay4Fun! Para eleger a empresa pioneira no setor de transações financeiras voltada ao entretenimento é simples: 

1 – Acesse o link do Sigma Awards Americas 

2 – Lá você pode dar o seu voto de maneira bem rápida, clicar em “Submit” e pronto! 

3 – Corra! A votação será encerrada no dia 31/05/23. 

A cerimônia de premiação do Sigma Awards Americas será realizada em São Paulo, Brasil, no dia 14 de junho.  

Além das oportunidades de networking, esta cerimônia de entrega do prêmio Sigma Awards Americas recompensará os principais players da indústria de jogos em uma celebração de conquistas. 

O evento também contará com um leilão de caridade, no qual todos os lucros serão destinados à Fundação SiGMA que participa de diversos projetos sociais, além de destacar projetos criativos capazes de mudar a cara do setor de jogos. 

Conheça mais sobre a Pay4Fun 

A Pay4Fun é a primeira empresa de transações financeiras, que atua no mercado de gaming, a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil. A solução Pay4Fun pode ser integrada aos mais diversos tipos de sites. As operações que fazem parcerias conosco têm acesso a serviços de alta qualidade.  

A Pay4Fun é uma companhia sólida e reconhecida no mercado, que traz tecnologia de ponta e segurança para recursos financeiros. Nossa plataforma permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. Possuímos parceiros comerciais de todo o mundo.   

O grande diferencial da Pay4Fun é o atendimento prestado a seus parceiros. As melhores referências de nossos serviços são os depoimentos de nossos clientes. Nossa empresa faz questão de prestar suporte de excelência, com colaboradores altamente treinados e sem interações robóticas. 

A Pay4Fun tem diversos produtos e serviços como o Pay4Fun Card, Pay4Fun App, Pay4Fun Store, Pay4Fun Go, entre outros. A empresa também planeja o lançamento de diversas novidades no mercado.  

Vote na Pay4Fun para o Sigma Awards Americas 2023 e venha torcer conosco! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: