fbpx
Pesquisar
Close this search box.

SGA: nova integração Pay4Fun

A plataforma de desenvolvimento tecnológico para entretenimento online agora é parceiro Pay4Fun 

Um grande player do setor B2B chega à Pay4Fun. A SGA, plataforma de desenvolvimento tecnológico para entretenimento online, agora faz parte da Pay4Fun. 

A SGA é um sistema que possui tecnologia ágil e dinâmica. A plataforma proporciona controle e liberdade criativa para operadores, bem como a melhor experiência aos clientes. 

Recentemente, a SGA conquistou também uma das mais importantes certificações da indústria de jogos, a GLI. 

A Gaming Laboratories International (GLI®) é especializada em testes independentes. Ela testa, revisa e relata dispositivos e sistemas de entretenimento, de acordo com os padrões estabelecidos pelas jurisdições mais importantes do mundo.  

A solução SGA está conquistando o mercado brasileiro, pois é pautada em padrões internacionais de qualidade. Seu dinamismo é visto através de sua taxa de atualização, que acompanha sempre as principais tendências e demandas do mercado.  

Conheça os diferenciais da SGA para os operadores 

Através da plataforma da SGA, os operadores têm à sua disposição uma série de recursos que podem ser otimizados em qualquer dispositivo.  

As principais características da plataforma SGA são: 

  • Infraestrutura e equipamentos de ponta; 
  • Segurança de dados; 
  • Painel de administração completo; 
  • Tecnologia própria; 
  • Profissionais altamente capacitados e disponíveis para atender clientes 24h por dia, 7 dias por semana; 
  • Plataforma otimizada para diversos tipos de dispositivo; 

Atualmente, o Brasil conta com um mercado aquecido e muito promissor. A SGA foi fundada e é composta por brasileiros, que têm grandes objetivos em relação às oportunidades de negócio no país.   

A Pay4Fun oferece soluções financeiras para diversos tipos de merchants 

A Pay4Fun é uma plataforma de transações financeiras on-line que permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. A empresa é 100% brasileira e conta com parceiros comerciais de diversos países. 

A empresa é líder no segmento de entretenimento online, possuindo também autorização do Banco Central do Brasil para operar como instituição de pagamento financeiro neste segmento. 

A Pay4Fun traz ao ambiente digital as soluções mais seguras, rápidas e eficientes em transações financeiras, facilitando o dia a dia de consumidores e comerciantes, através de uma plataforma simples e intuitiva.  

Go SGA! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: