fbpx
Pesquisar
Close this search box.

,

Rumo aos 100 parceiros integrados

rumo aos 100 parceiros integrados

A Pay4Fun está em ritmo acelerado de expansão

Em meio à tantas turbulências no mercado, a Pay4Fun traz ótimas notícias. Estamos rumo aos 100 parceiros integrados!

Nossos quatro novos parceiros recentemente integrados pertencem ao segmento de Poker.

Vamos conhecer um pouco de cada um deles. Para os nossos clientes, isso significa que tem ainda mais opções de usar os benefícios da sua conta Pay4Fun. Confira.

Americas Cardroom

Também conhecido como ACR, o Americas Cardroom é um dos grandes sites de poker online dos mundo. O site possui uma sala de poker com ótimas promoções, excelentes jogos e torneios.

O Americas Cardroom pertence a  Winning Poker Network e oferece uma grande variedade de jogos, como Texas Hold’em, Pot-Limit Omaha, Omaha Hi/Lo, Seven Card Stud, Seven Card Stud Hi / Lo e outros.

Black Chip Poker

No Black Chip Poker os jogadores podem desfrutar de excelente rakeback, promoções e saques rápidos. O software funciona muito bem e os jogos costumam ser bem lucrativos.

Além do bônus de primeiro depósito de 100%, os jogadores da Black Chip Poker também desfrutam de uma ampla seleção de promoções adicionais que acontecem regularmente.

True Poker

Além do Poker, o site True Poker oferece também jogos de Casino além de uma ótima promoção de bônus de boas vindas, oferecido mesmo para depósitos pequenos. Vale a pena fazer o download do software e começar a se divertir.

Ya Poker

O Ya Poker traz uma grande variedade de jogos como Texas Hold’em, Omaha, Omaha Hi/Lo, 7 Card Stud, 7 Card Stud Hi/Lo e 32 Card Draw.

Para os torneios, o site oferece a plataforma Sit‘n’Go, com a opção de rebuy e também torneios baseados no tempo de jogo. As salas de poker oferecem torneios satélite para ganhar acesso a eventos maiores.

Winning Poker Network

Todos os sites acima são parte do grupo Winning Poker Network. A empresa foi fundada em 2001 e tem tido um enorme crescimento e expansão a diversos países nos últimos anos.

Todas as marcas da Winning Poker Network disponibilizam software de ponta, promoções exclusivas para jogadores, ótimo atendimento ao cliente e aceitam a Pay4Fun como método de pagamento.

Para a Pay4Fun o crescimento não tem limites

Se hoje comemoramos e estamos rumo a marca de 100 parceiros integrados, isso é apenas o início da expansão da Pay4Fun nos mais diversos segmentos do mercado.

Várias novidades serão lançadas em breve como o Pay4Fun Card, com a bandeira Master Card, vinculado à conta virtual.

Outras novidades que estão chegando são o Pay4Fun App, a Pay4Fun Store que comercializará serviços como Uber, Spotify, Netflix, Prime, e outros, e também o Pay4Fun QR, que disponibiliza pagamentos no ambiente físico através do App diretamente na carteira virtual da Pay4Fun. Go Pay4Fun! Go Partners!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: