fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Royal Game: nova integração da Pay4Fun

A Pay4Fun tem mais uma novidade para você: o Royal Game é nossa mais recente integração. Agora, você tem a oportunidade de desfrutar de uma experiência excepcional utilizando a conveniência da carteira digital Pay4Fun para suas transações de depósitos e saques. 

O Royal Game oferece uma ampla gama de opções de diversão, todas desenvolvidas pelos principais provedores do mercado. Além disso, o site apresenta um programa VIP vantajoso, e uma variedade de torneios incríveis.  

O suporte ao cliente do Royal Game é reconhecido por sua eficiência, es0tando disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. A plataforma da casa é equipada com tecnologia de ponta, e seu design é simples e intuitivo, garantindo uma experiência de usuário superior. 

O Royal Game possui uma página voltada às promoções, com diversos benefícios, como:  

  • Bônus de boas-vindas de 100% + 200RG + Bônus Crab 
  • Bônus de 1º Depósito de 100% até R$ 700,00 
  • Bônus de boas-vindas cashback ao vivo de 10%  
  • Bônus de recarga semanal de 50 FS  
  • Monday FS: 100 FS toda segunda-feira  
  • Placar em Branco 100% de reembolso  
  • Programa de Fidelidade com direito a gerente exclusivo, limites de saque negociáveis e muito mais.  

Acesse o Royal Game e descubra ainda mais vantagens.  

A Pay4Fun agora tem mais de 500 sites integrados 

A Pay4Fun, instituição de pagamentos, autorizada pelo Banco Central do Brasil e voltada ao setor de entretenimento, acaba de atingir a marca de 500 parceiros comerciais. Cada vez mais operadores de sites de todos os países reconhecem a Pay4Fun como a melhor opção para fazer bons negócios no Brasil.  

O que torna esse marco ainda mais significativo é o fato de que a Pay4Fun é a primeira empresa no nicho autorizada pelo Banco Central. Isso demonstra a nossa capacidade de operar com total transparência e responsabilidade, seguindo todas as regulamentações e padrões exigidos pelo órgão regulador.  

A satisfação de nossos parceiros comerciais é um testemunho da confiança que eles depositam na Pay4Fun para processar suas transações financeiras de forma segura e eficiente. 

A segurança é prioridade número um na Pay4Fun, e continuaremos a investir em tecnologia de ponta e melhores práticas para crescer ainda mais. Faça seu depósito no Royal Game através da Pay4Fun e venha se divertir!  

Go RoyalGame! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: