fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Promoção imperdível: 888 Poker e Pay4Fun

Ganhe incríveis bônus de depósito no 888 Poker através da Pay4Fun

A Pay4Fun está lançando uma sensacional promoção em parceria com a grande casa 888 Poker. Mais do que isso: são três promoções que você pode escolher no momento do depósito na 888Poker usando a Pay4Fun. Conheça melhor o que cada uma delas oferece só para você:

Pay4FunFP30: Ganhe $40 depositando só $10 

Uma promoção instantânea que vai conquistar o cliente Pay4Fun. Usando o promocode Pay4FunFP30 você deposita $10 e recebe $40 imediatamente, sendo $10 para usar na hora e $30 para casino free play.

PAY4FUN600: Receba até $600 de bônus

Ao usar o promocode PAY4FUN600 o jogador pode conquistar até $600 de bônus no 888 Poker de forma gradativa, de acordo como acumula pontos jogando no site.

Para receber o bônus, o jogador deve depositar no mínimo $10, no modo de Jogo por Dinheiro, de uma só vez.

Pay4Fun20: Ganhe $20 na hora

Utilizando o promocode Pay4Fun20, o cliente Pay4Fun deposita $10 e recebe $20 de forma instantânea.

São três promoções imperdíveis que só a Pay4Fun e o 888 Poker podem trazer para você! Acesse já o 888Poker e faça seu depósito usando a Pay4Fun.

888 Poker é uma gigante do pôquer mundial

A 888 Poker é uma das melhores e mais confiáveis casas de poker do mundo, premiada com o EGR B2B Awards. A plataforma tem mais de 10 milhões de membros registrados, e conta com a impressionante marca de um novo jogador cadastrando-se a cada 12 segundos.

A sala de pôquer on-line da 888 Poker possui diversos jogos empolgantes de poker com dinheiro real. Se você é iniciante, não precisa se preocupar. O software do 888 Poker é muito simples de usar, conta com a ajuda de guias on-line, além de disponibilizar o modo de jogo grátis, que acrescenta muito ao seu aprendizado.

Para os jogadores experientes também não faltam opções. O 888 Poker oferece uma grande variedade de jogos, incluindo Texas Hold’em, Omaha, séries de poker on-line e torneios PKO, bem como mesas a dinheiro. A casa também traz variantes empolgantes como BLAST, Sit & Go com jackpot e o poker de desistência rápida SNAP.

A 888 Poker oferece jogos de alta qualidade, suporte ao cliente superior e uma experiência elevada para o jogador. O 888Poker conta também com os melhores padrões de segurança, com suporte desde o depósito de dinheiro até o jogo responsável.

Depositar na 888 Poker com a Pay4Fun vale muito mais

Não perca tempo! Deposite usando sua carteira Pay4Fun e garanta seu acesso a todas as excelentes promoções da 888 Poker. 

Só a incrível parceria entre a Pay4Fun e a 888 Poker traz os melhores benefícios para você. Selecione a promoção Pay4Fun que mais atende ao seu perfil e tenha a melhor experiência na 888 Poker! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: