fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun Store: compre os melhores games do mercado

PlayStation, Xbox e Free Fire são algumas das novidades da loja Pay4Fun

Agora você pode adquirir games incríveis aqui na Pay4Fun. Acessando a Pay4Fun Store, você terá acesso a assinaturas e créditos de XBOX e PlayStation, jogos para PC como Ragnarok, Perfect World e Steam e jogos para mobile como Free Fire e Avakin.

A Pay4Fun Store também conta com promoções exclusivas de games, onde você tem acesso a descontos imperdíveis. Duas promoções sensacionais estão disponíveis no momento:

A primeira, é a promoção de Black Friday Pay4Fun PlayStation Plus 12 Meses, que dá 33% de desconto em nossa loja. A outra, é a Pay4Fun Xbox Game Pass para PC – 3 Meses, que também concede um desconto de 33%.

Os games mais famosos do mercado estão na Pay4Fun, pois fechamos uma parceria incrível com a Level Up Games, que conta com uma plataforma de distribuição de jogos digitais: o Hype Games.

“Estamos muito felizes em ter a Pay4Fun como parceiro. Vamos trazer muitas novidades aos clientes da store, que terão uma nova forma de se divertir com todo o catálogo do Hype e muitos benefícios com nossas promoções exclusivas. Temos certeza que será uma parceria de sucesso”, diz Valeria Pantarotto, Coordenadora Comercial da Level Up.  

O Hype Games foi criado em 2017 para ser referência na distribuição de jogos digitais e recursos para games online no Brasil. 

É um serviço garantido pela Level Up, multinacional que está no Brasil desde 2004 e uma das principais empresas de games e serviços de tecnologia do país, publicando jogos como Ragnarök Online e Perfect World e prestando serviços para as maiores desenvolvedoras e distribuidoras de jogos do mundo.

Promoção Black Friday PlayStation Plus 12 meses na Pay4Fun

Se você quer ter acesso a 12 meses de assinatura digital do PlayStation Plus com 33% de desconto, aproveite a promoção Black Friday na Pay4Fun Store. Você pode adquirir a assinatura PlayStation Plus 12 meses pelo valor promocional de R $133,20.

Esta promoção é válida do dia 19/11/2021 até às 23h59 do dia 29/11/2021.

Adquirir sua assinatura PlayStation Plus é muito fácil. Após concluir a compra do produto na loja Pay4Fun, você receberá um link direto para o Hype Games. 

No site Hype Games serão solicitados alguns dados, como nome, CPF e e-mail, para a conclusão do seu resgate. Após informar os dados cadastrais, você receberá uma key digital do seu produto e o link da plataforma para ativação. Aí é só ativar sua key e começar a se divertir.

É importante observar que o resgate do PIN precisa ser feito obrigatoriamente dentro do período promocional, de 19 a 29/11/2021. Após esta data, o PIN promocional não poderá ser mais resgatado. Esta promoção é válida apenas para o Brasil.

Promoção Pay4Fun Xbox Game Pass PC 3 Meses

Esta promoção estará vigente no período de 22/11 a 29/11/2021. Através dela, você pode adquirir o Xbox Game Pass para PC – 3 meses, obtendo acesso ilimitado a mais de 100 jogos de PC de alta qualidade no Windows 10, por apenas R $59,99.

Comprar seu pacote Xbox Game Pass é muito simples. Após concluir a compra do produto na loja Pay4Fun, você receberá um link direto para o Hype Games. 

No site Hype Games serão solicitados alguns dados, como nome, CPF e e-mail, para a conclusão do seu resgate. Após informar os dados cadastrais, você receberá uma key digital do seu produto e o link da plataforma para ativação. Aí você deve ativar sua key e já pode começar a jogar.

É importante observar que o resgate do PIN precisa ser feito obrigatoriamente dentro do período promocional, de 22/11 até às 23h59 do dia 29/11/2021. Após esta data, o PIN promocional não poderá ser mais resgatado. Essa promoção está vigente apenas para o Brasil.

A Pay4Fun é sinônimo de diversão

A cada dia a Pay4Fun aprimora seus produtos e serviços, para que você tenha acesso a diversão ilimitada. Nossa empresa conta com mais de 200 parceiros integrados e vem aumentando cada vez mais a oferta de games na loja da plataforma.

Estão disponíveis na Pay4Fun Store outros games sensacionais como Mu Online, Ragnarok, Avakin Life, Combat Arms e outros.

O que você está esperando? Entre agora na Pay4Fun Store e aproveite as promoções Black Friday PlayStation Plus e  Xbox Game Pass 3 Meses. Go Level Up! Go Pay4Fun! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: