fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun participa da cerimônia do EGR B2B Awards 2021

A empresa é finalista na categoria Payments Company

Nos dias 6 e 7 de julho, ocorrerá em Londres a premiação do EGR B2B Awards 2021. A Pay4Fun estará presente na cerimônia deste super evento que reúne os melhores players do mercado mundial de gaming. A Pay4Fun, empresa 100% brasileira especializada em transações financeiras e eWallet, está na shortlist da categoria Payments Company

O EGR B2B Awards 2021 ocorrerá em formato híbrido. No dia 06, o evento será 100% virtual. Na tarde do dia 07, mais anúncios de prêmios também estarão no formato on-line. Porém, na segunda noite do EGR B2B Awards, ocorrerá uma cerimônia ao vivo, no York Lawns em Regents Park, Reino Unido.

O EGR é um grupo reconhecido globalmente, que reúne membros e informações da indústria de jogos online, em uma combinação de negócios, notícias e análises, promovendo também uma série de eventos de grande prestígio. 

As empresas que se tornam membros da EGR, recebem um gama de serviços de acordo com suas necessidades específicas. A EGR produz uma variedade de publicações, oportunidades de networking e eventos, trazendo às empresas associadas uma vantagem competitiva no mercado. 

A EGR faz parte da Pageant Gaming Media, um provedor de mídia e informações com escritórios em Londres, Nova York, Cardiff, Cebu e Hong Kong.

As publicações da EGR são referências em informações para o mercado. A empresa possui renomadas marcas como a EGR Intel, EGR Technology, EGR Compliance, EGR Marketing e EGR North America.

Muita inovação e mais de 160 parceiros integrados levaram a Pay4Fun ao EGR B2B Awards 2021

A Pay4Fun obteve um crescimento excepcional, em apenas três anos de vida. Hoje, a empresa conta com mais de 160 parceiros integrados, 170 mil contas registradas e mais de 50 colaboradores.

Acreditamos que o essencial na Pay4Fun é oferecer tecnologia de ponta aliada a um atendimento humanizado de excelência. Esse é nosso grande objetivo.

Para isso, lançamos constantemente produtos e serviços voltados a aprimorar cada vez mais a experiência do nosso consumidor. Alguns deles são o Pay4Fun App, o Pay4Fun Card Mastercard e a Pay4Fun Store.

Também criamos iniciativas de responsabilidade social como o Pay4Smile, que contribui para causas importantes para a sociedade do Brasil.

Junte-se a nós e vamos torcer pela Pay4Fun no EGR B2B Awards 2021. Go further Pay4Fun!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: