fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun no Sigma Europe 2022: presença confirmada

A empresa participa de painel sobre as fintechs da indústria de gaming 

A Pay4Fun, empresa brasileira de transações financeiras, estará no SiGMA Europe 2022, evento de enorme prestígio na indústria de gaming mundial. A conferência acontece entre os dias 15 e 18 de novembro em Malta, local que é polo de referência no setor. 

O executivo da Pay4Fun, Ari Celia, participa de um painel no Sigma Europe 2022, no dia 17 de novembro às 14h00, sobre o tema: “Entrando em uma das verticais que mais crescem: Fintechs”. O debate também terá também a presença de Tejinder Kumar, CCO da Finixio e Paula Zuloné, chefe de contas da Connect Pay.   

Com titãs da indústria, líderes de pensamento, executivos de negócios pioneiros e experientes profissionais em tecnologia, o SiGMA tornou-se um centro internacionalmente reconhecido de desenvolvimento de negócios e inovação. Seus eventos têm sido referência na definição da agenda para o futuro da indústria de gaming. 

O SiGMA Europe 2022 contará com mais de 14.000 agentes da indústria, incluindo operadores, afiliados, profissionais de conteúdo, provedores de soluções de pagamento, reguladores e investidores. 

A Pay4Fun apresentará no SiGMA Europe 2022 suas soluções em meios de pagamento para o mercado do Brasil, que contam com toda a segurança e tecnologia, permitindo que merchants de todas as partes do mundo consigam realizar seus negócios com o público brasileiro. 

Converse com a Pay4Fun no Sigma Europe 2022 

A Pay4Fun é a primeira empresa de transações financeiras do nicho de entretenimento a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil. Ao integrar a Pay4Fun a seus e-commerces, os parceiros comerciais têm a certeza de contar com uma empresa sólida e reconhecida no mercado. 

A plataforma de transações financeiras Pay4Fun permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. A empresa foi fundada no Brasil e conta com parceiros comerciais de todo o mundo. 

Facilitando o dia a dia de consumidores e comerciantes, através de uma plataforma simples e intuitiva, a Pay4Fun, promove um atendimento diferenciado em todos os níveis. Um ponto crucial que diferencia a Pay4Fun das demais fintechs é o seu atendimento. Nenhuma interação com clientes é feita por robôs. 

Para os merchants, o atendimento da Pay4Fun é também de primeira linha. Empresas de todo o mundo contam com suporte total, tanto na implementação, como ao longo da parceria. 

A Pay4Fun desenvolve diversos produtos e serviços que têm sido fundamentais aos seus clientes e parceiros comerciais como o Pay4FunGo, gateway de pagamento de alta tecnologia, a Pay4Fun Store e muitos outros. 

Entre em contato conosco no Sigma Europe 2022 e venha conhecer nosso trabalho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: