fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun no Peru Gaming Show

A Pay4Fun promove jantar para apresentar a empresa aos participantes do evento de gaming 

Nos dias 15 e 16 de junho de 2022 acontece o Peru Gaming Show, evento internacional de gaming mais importante da América Latina. A Pay4Fun marcará presença representando o Brasil neste importante evento do setor. 

Além das exposições, o PGS contará com diversas conferências repletas de importantes representantes da indústria de jogos. O evento acontece no Jockey Exhibition Center, na cidade de Lima, Peru. 

A Pay4Fun é patrocinadora do jantar de entretenimento do PGS 

No dia 14/06, a Pay4Fun vai expor o seu trabalho em um jantar que reunirá os participantes do Peru Gaming Show. A reunião ocorre no famoso Baco y Vaca Grill, localizado no distrito de Miraflores, Lima. 

O Peru Gaming Show promete ser um centro de encontro dos melhores players do mundo, para o desenvolvimento do mercado de jogos da América Latina, que conta atualmente com um grande movimento de expansão.  

A Pay4Fun estará no PGS representando o Brasil, um dos mercados mais promissores da região, que também encontra-se em processo de regulamentação e crescimento. 

Conheça mais sobre a Pay4Fun 

A Pay4Fun é uma plataforma de transações financeiras on-line que permite a realização de depósitos, pagamentos e transferências de forma prática, rápida e segura. A empresa é 100% brasileira e conta com parceiros comerciais de todo o mundo. 

A companhia traz ao ambiente digital as soluções mais eficientes, facilitando o dia a dia de consumidores e comerciantes, através de uma plataforma simples e intuitiva. Oferece uma carteira digital de última geração  desenvolvida para realizar transações financeiras de forma simples, rápida e segura. Somos o meio de pagamento que melhor entende as necessidades do público brasileiro.    

Nossos clientes têm acesso a diversos produtos e serviços como o Pay4Fun App, o Pay4Fun Card Mastercard e a Pay4Fun Store.    

Um ponto crucial que diferencia a Pay4Fun das demais fintechs é o seu atendimento. Nenhuma interação com merchants ou clientes é feita por robôs. Nosso suporte funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana com atendentes treinados constantemente para trazer soluções efetivas. 

Venha conhecer a Pay4Fun no Peru Gaming Show. Agende uma reunião conosco e entenda como sua empresa pode também crescer no mercado do Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: