fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Pay4Fun é presença no Rio Aposta Betting Hour, na Arena Corinthians!

Pay4Fun é presença no Rio Aposta Betting Hour, na Arena Corinthians

Os sócios da Pay4Fun marcaram presença em grande estilo no grande evento da Rio Aposta, no Camarote Fiel Zone, na Arena Corinthians.

O evento marcou mais uma etapa da consolidação da parceria entre as empresas, que esperam em breve ter seus serviços integrados.

A Rio Aposta, que no mesmo dia esteve presente como uma das patrocinadoras da Afiliados Brasil, tem sua operação no país recém-inaugurada, mas já pretende se consolidar como um dos principais players em terras brasileiras.

A Pay4Fun, por outro lado, continua integrando mais e mais parceiros todos os dias, demonstrando assim seu compromisso com a idoneidade, transparência e segurança em seus serviços.

E, para coroar em grande estilo sua participação no evento, Marlon Rupe, um dos sócios e CFO da Pay4Fun, consagrou-se campeão do mini torneio de poker do evento, faturando um PS4.

Na parceria entre Rio Aposta e Pay4Fun, nas palavras do CEO da P4F, Leonardo Baptista, “Já saímos todos ganhando logo no começo”.

Pay4Fun

Pay4Fun é a primeira instituição de pagamentos que atua no mercado de entretenimento a ser autorizada pelo Banco Central do Brasil. Por isso, nossos parceiros comerciais e clientes finais contam com os serviços de uma empresa sólida e reconhecida no mercado.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Gostou desse artigo? Então você não pode perder: